Redesign do Campo de Batalha de Antaris


Visão geral

Finalmente a Tencent revelou detalhes sobre a grande mudança no campo de batalha de Arena of Valor. Antharis como é conhecido o mapa de AOV está recebendo uma repaginação completa para ficar mais parecido com seu equivalente chinês King of Glory.

E essas novas mudanças não serão apenas visuais, vários elementos e mecânicas do mapa irão receber uma atualização. O melhor de tudo, é que usuários de celulares mais modestos não precisam se preocupar, porque o jogo não irá ficar mais pesado.

Graças ao usuário do Reddit , Sylpheez , temos todas as mudanças futuras aqui para você.

 

Criaturas épicas

Demônio das Trevas / César

Não mais um gorila acorrentado no lugar, o novo Dark Slayer é um demônio imponente, levantando-se do chão para manter o controle absoluto sobre sua caverna. Com um novo visual vem também um novo nome, passando agora por Caesar e não pelo Dark Slayer. Embora tenha o mesmo papel que o Dark Slayer, Caesar funcionará de forma um pouco diferente da anterior.

Em vez aparecer na marca de 6 minutos, Caesar entra no campo de batalha aos 8 minutos e reaparece 5 minutos depois de ser morto. Ele ainda cresce em poder ao longo do tempo, agora se fortalecendo às 11min e 30s. A criatura também oferece recompensas diferentes para seus matadores, o buff de 30% de dano não existe mais.

A equipe matadora receberá um bônus de cura como antes, recuperando 1% de HP e mana a cada segundo por 90 segundos. Além disso, se beneficiarão da velocidade de movimento aumentada em 20% por 9 segundos. Finalmente, a equipe matadora será capaz de convocar uma criatura nova e amigável para lutar por eles e ajudá-los a cercar as torres: o Dragão do Céu.

O dragão do céu

O Sky Dragon não é encontrado no campo normalmente, aparecendo apenas quando convocado pelos jogadores. A besta se moverá pelas lanes e atacara as torrers de fora do alcance delas, causando uma quantidade significativa de dano cada vez que atacar. Como principal substituto do buff anterior do Demônio O Sky Dragon oferece aos defensores um pouco de contra-ataque sendo vulnerável e, ao mesmo tempo, mantendo mais potencial de cerco do que o bônus de dano anterior. O Sky Dragon só alcançara seu poder máximo 10 segundos depois de ser invocado.

O dragão pode ser invocado em qualquer lugar e atacar as torres com base em quão perto elas estão de seu local de invocação. O dragão atacará as torres de fora de seu alcance e causará a mesma quantidade de dano às torres, independentemente de os lacaios estarem presentes ou não. Porem isso tem um preço a vida do Dragão vai diminuir toda vez que ele ataca, e irá embora quando atingir 0. Além disso, enquanto o Sky Dragon estiver no campo, todos os minions terão suas estatísticas aumentadas:

  • +400 de defesa mágica
  • + 25% max HP
  • + 10% de dano de ataque
  • + 10% de velocidade de movimento
  • Tamanho + 10%

O dragão abissal

Anteriormente, o Dragão Abissal perdia valor à medida que a partida se alongasse. Oferecendo apenas ouro e experiência aos assassinos, tendo pouca importância no final do jogo. Isso muda agora, o dragão evoluindo na marca de 10 minutos e suas recompensas mudando com ele. Cada membro da equipe matadora receberá um bônus correspondente à sua classe:

  • Tanque: Corpo Imortal : Restaure 1% de HP a cada segundo.
  • Guerreiro: Punho Violento : 50 (+0.1 AD) aumento de dano de ataque.
  • Assassino: Lâmina Ceifadora de Almas : 100 perfuração de armadura, 75 perfurações mágicas e velocidade de movimento de +20.
  • Mago: Olhos do Caos : 75 (+0.15 AP) aumento de poder.
  • Atirador: Flecha das Estrelas : + 10% de acerto crítico e + 15% de armadura
  • Suporte: Coração Valente: Aliados próximos recuperam 100 HP e 50 de mana a cada 5 segundos.

Além disso, um herói será capaz de pegar o Presente da Escuridão , um buff que age de forma semelhante ao item Foice da Morte. Ao receber dano fatal, o herói será invencível por 0,5 segundo e ganhará 1000 pontos de vida (+0,1 HP).

Ao invés de seguir o mesmo cronômetro de dois minutos de re-spawn do seu eu mais fraco, o dragão abissal mais forte leva cinco minutos para renascer. Além disso, aumenta em força até a marca de 13 minutos, muito mais difícil de matar do que sua encarnação anterior.

O espírito sentinela

A menor das mudanças mecânicas no grupo, o buff sentinela do espírito agora fornecerá 20% de seu aumento de velocidade de movimento de 60% (20% total, não 20% de 60%) enquanto em combate, os outros 40% só estão disponíveis fora de combate. Além disso, o dragão cura por uma quantia fixa de 50 HP por segundo, em vez de 2% da vida do usuário.

Maldição Abissal

Para evitar que as equipes fiquem muito fortes mantando as criaturas, matar o Dragão Abissal ou César vai afligir a equipe assassina com um debuff chamado Maldição Abissal. Isso reduz a quantidade de dano que o herói causa às criaturas épicas por 180 segundos, dificultando a captura das duas recompensas ao mesmo tempo.

Texto adaptado: Samurai Gamer

Facebook Comments