Patch Notes Maravilhas do Inverno!

O Arena of Valor está feliz em anunciar que nossa próxima atualização, Winter Wonderland, será lançada provisoriamente em 12/13. Esta nova atualização incluirá várias mudanças no equilíbrio de itens e heróis, além de incluir ajustes de jogabilidade adicionais e um novo modo de jogo. Estamos muito entusiasmados com esta atualização e esperamos juntar-nos a você na arena para celebrar a temporada.

I. Novo modo de jogo: Conflito de transformação

Esta reviravolta especial no Clone Clash permite aos jogadores acumular energia enquanto lutam para desbloquear uma habilidade de transformação. Uma vez desbloqueados, os jogadores podem se transformar nas versões mais antigas de Dark Slayer e Wild Monkey por um tempo limitado, concedendo-lhes habilidades especiais para usar em batalha!

II. Ajustes do sistema

Novas características:

  • Zona Lendária : Os jogadores podem acumular poder ganhando partidas ranqueadas para ganhar títulos lendários para seus heróis. Classifique-se entre os melhores no Legend Power Rankings de cada área para ganhar um título lendário que pode ser usado por uma semana. Os jogadores também podem conferir o Ranking de Poder da Lenda e o Ranking mais Forte do Servidor para todos os heróis, para aprender com as combinações de builds e Arcana dos melhores jogadores do ranking.

  • Dance Emotes : Os jogadores podem equipar os emotes de dança para mostrar seus movimentos durante as partidas.

  • Mapas do Festival da Neve : Todos os mapas de batalha 5v5 se tornarão mapas do Festival da Neve para celebrar a temporada.

Otimizações de recursos:

  • Nós reorganizamos a interface de Detalhes de Heróis. Esperamos que a interface mais limpa seja capaz de suportar o acesso a mais recursos no futuro.

  • Com a adição de expressões mais personalizadas nas correspondências, consolidamos o painel de comunicação. Agora, ao tocar no recém-adicionado botão de exclamação você abrirá o painel para enviar os sinais Attack, Defend e Rally com os quais estamos familiarizados.

  • Fizemos ajustes adicionais aos parâmetros para cada classe no sistema de classificação do MVP.

III Mudanças no campo de batalha

Habilidades de Invocador:

Atordoar

[Removido] Lentidão por 1 segundo.

[Adicionado] O dano causado pelos inimigos ao redor é reduzido em 40% por 2 segundos.

Arrancada

Habilite o cancelamento instantâneo do efeito de desaceleração e obtenha um aumento constante de 70% na velocidade de movimento (diminui para 30% em 1 segundo). Este bônus de velocidade de movimento de 30% é mantido por 9 segundos.

Ondas de Minions:

Base de Ouro para onda minion: Melee 42 → 40; À distância 28 → 25; Cerco 72 → 68

Base EXP para onda minion: Melee 45 → 42; À distância 35 → 32

O intervalo entre os respawns dos movimentos dos minions: 33 seg → 30 seg

O crescimento de ouro da onda de minions aumentou de 2,75% para 4% a cada 30 segundos.

Monstros da Selva:

Crescimento de ouro ajustado para monstros da selva: Crescimento inicial de 1% ajustado para 2,5%

Ataques do Dragão Abissal, Dragão Abissal Enfurecido e Matador das Trevas reduzirão em 50% a recuperação de heróis em HP por 5 segundos.

A extensão do crescimento de ouro do Dragão Abissal a cada 30 segundos: 5% → 6,5%

Torres:

Recompensa de ouro por destruir torres externas, torres intermediárias e torres internas: 40/60/80 → 60/80/100

Quando não há ondas de minions, a porcentagem de redução de dano das torres internas: 80% → 70%

[Adicionado] Limite de dano de 1000 para um estágio de dano por herói na torre.

Drake:

Dano de ataque do Drake aumentado em 10% (incluindo para lacaios e torres).

Ajustou a velocidade de movimento do Drake para que ele empurre as pistas a uma velocidade similar à da onda minion. Nós removemos o aumento de velocidade de movimento que o Drake dá aos minions do buff do Drake Roar.

Reduziu a velocidade de movimento do Drake: 340 → 300 (para alinhar com a velocidade de movimento da onda minion)

Otimizou a lógica IA do Pathfinder para tornar mais fácil para os jogadores convocarem e usarem. Anteriormente, quando o Drake era solto mais longe de uma torre, ele passava pela selva em linha reta até a torre mais próxima.

Com a nova lógica da inteligência artificial, o Drake irá prender-se à onda minion mais próxima e atacá-la.

IV. Ajustes de Balanço de Herói

Ilumia

Habilidade 1: Luz Divina

Adicionado contador para a habilidade melhorada.

Raio da borda externa da explosão: 2.8m → 3m

Dano adicional ao longo do caminho da Divina Luz aprimorada: 1 vez → 1.6 vezes

Preyta

Habilidade 1: Patógenos Mortais

Dano mágico: 240/300/360/420/480/540 (+0,37 AP) → 250/300/350/400/450/500 (+0,35 AP)

Capacidade 2: Bomba de gás venenoso

Tempo de atordoamento após o aprimoramento: 1 seg → 0,75 s

Cooldown: 14/13/12/11/10/9 → 12 / 11.4 / 10.8 / 10.2 / 9.6 / 9

Habilidade 3: Pestilência

Escudo: 500/850/1200 (+1.2 AP) → 500/750/1000 (+1.0 AP)

Bônus de velocidade de ataque: 25% → (24/32/40)%

Alcance de Dano Mágico: 80/160/240 (+0,4 AP) → 100/175/250 (+0,5 AP)

Ignis

Habilidade 1: Impacto Ardente

Dano Mágico: 320/380/440/500/560/620 (+0.5 AP) → 340/380/420/460/500/540 (+0,4 AP)

O Flash

Velocidade de movimento base: 380 → 400

Habilidade 1: Super Velocidade

Cooldown: 11 / 10.4 / 9.8 / 9.2 / 8.6 / 8 → 10 / 9.4 / 8.8 / 8.2 / 7.6 / 7

Raz

Capacidade 2: Cruzado Alto

Dano Mágico: 500/580/660/740/820/900 (+0,93 AP) → 500/570/640/710/780/850 (+0,9 AP)

Annette

Habilidade 1: Força de Rajada

Dano Mágico: 75 – 120 (+0,12 AP) → 65 – 110 (+0,15 AP)

Habilidade 3: Muralha de Furacão

Raio da área final: 4.5m → 3.5m

Duração da área final: 3,5 seg → 2,5 seg

Cooldown: 60/55/50 → 70/65/60

Azzen’Ka

Habilidade 2: DDemônio do Pó

Faixa: 7m → 7,5m

Mganga

Velocidade de movimento base: 350 → 360

Velocidade de ataque crescimento: 1% → 2%

Natalya

Armadura base: 83 → 91

Crescimento max HP: 190,8 → 202

Encurtou a duração do lançamento do ultimate de Natalya para quando ele pode ser cancelado: 1 seg → 0,5 seg

Kahlii

Dano de ataque base: 157 → 167

Tel’Annas

Habilidade 1: Olhos de Águia

Dano mágico igual a dano físico: 40/48/56/64/72/80 (+0,55 AD) → 50/58/66/74/82/90 (+0,55 AD) (pode criticar)

Capacidade 2: Tiro penetrante

Dano Físico: 180/210/240/270/300/330 (+1.0 AD) → 275/335/395/455/515/575 (+0.6 AD)

[Removido] As flechas perdem 20% de dano para cada inimigo atingido, até 40% de perda de dano.

[Adicionado] Cada herói inimigo atingido aumenta a velocidade de movimento em 20% por 1 segundo.

Habilidade 3: Flecha do Caos

[Removido] Velocidade de movimento aumentada em 30% por 2 segundos.

Yorn

Habilidade passiva: Tiro Feroz

Dano de cada tiro: 75 (+4 por nível) (+0,4 AD) → 75 (+6 por nível) (+0,4 AD)

Slimz

Habilidade 3: Poção de Selvageria

Percentagem de danos com base no HP máximo: 4% / 5% / 6% → 3% / 4% / 5% (corrigido um erro em que esta percentagem não aumenta)

coringa

Habilidade 3: Gás do Riso

Dano físico: 440/560/680 (+2,4 AD) → 530/715/900 (+2,4 AD)

Fennik

Habilidade 1: Marca Explosiva

Cooldown: 11 / 10.2 / 9.4 / 8.6 / 7.8 / 7 → 10 / 9.4 / 8.8 / 8.2 / 7.6 / 7

Habilidade 3: Ciclone Eletrizante

Cooldown: 36/30/24 → 30/25/20

Lindis

Habilidade 1: Olhar penetrante

Dano físico: 125/210/295/380/465/550 (+0,2 AD) → 140/210/280/350/420/490 (+0,2 AD)

Zephys

Habilidade 1: Impulso Mortal

Dano Físico: 190/214/238/262/286/310 (+1.0 AD) → 175/200/225/250/275/300 (+1.0 AD)

Dano físico adicional: 85/97/109/121/133/145 (+1.5 AD) → 175/200/225/250/275/300 (+1.3 AD)

Habilidade 2: Bombardeiro Fatal

Cooldown: 8 / 7.2 / 6.4 / 4.6 / 4.8 / 4 → 5

Kriknak

Habilidade passiva: Mordida

Dano Físico: 100 (+1.0 AD adicional) → 80 (+1.0 AD adicional)

Habilidade 1: Praga Horripilante

Dano Físico: 410/465/520/575/630/685 (+1.6 AD adicional) → 360/420/480/540/600/660 (+1.5 AD adicional)

Porcentagem de dano mágico com base no HP máximo: 10 (+0,02 AD adicional)% → 8 (+0,02 AD adicional)%

Murad

Habilidade passiva: Fissura

Bônus de dano de ataque: 5% → 24 (+3 a cada 2 níveis)

Ryoma

Habilidade 2: Lâmina das Lamentações

Dano Físico: 320/360/400/440/480/520 (+2 AD) → 350/395/440/485/530/575 (+2.1 AD)

Batman

Habilidade 3: Cavaleiro das Trevas

[Adicionado] Não pode ser selecionado durante o vôo se esta habilidade for ativada novamente enquanto estiver invisível.

Rourke

Habilidade Passiva: Tiro Disperso

Porcentagem de dano causado a estruturas com base em dano de ataque: 80% → 100%

Habilidade 1: Tiro Carregado

Tempo de armazenamento para ataques normais aprimorados: 1,5 seg → 4 seg

Riktor

Habilidade passiva: Espírito de luta

Bônus de velocidade de movimento ao alternar entre ambientes: 40% por 1 segundo → 50% por 0,5 s

Habilidade 1: Ataque da selva

Slash damage: 150 – 300 (+0.8 AD) → 125 – 275 (+0.8 AD)

Dano Mágico de ataques normais: 25 – 150 → 10 – 135

Habilidade 2: Retaliar

Dano Físico causado por contra-ataque: 200 – 450 (+1.2 AD) → 200 – 425 (+1.0 AD)

[Adicionado] Dano físico quando em terra: 200 – 450 (+1,2 AD) → 225 – 475 (+1,5 AD)

Baldum

Habilidade 1: Carga Selvagem

Cooldown: 12 / 11.6 / 11.2 / 10.8 / 10.4 / 10 → 10 / 9.6 / 9.2 / 8.8 / 8.4 / 8 seg

Habilidade 2: Pisada Selvagem

[Adicionado]  Dano dobrado a monstros da selva.

[Adicionado] O cooldown dessa habilidade também é reduzido em 0.3 segundos toda vez que ela atinge um monstro da selva.

Percentagem de redução de danos: 15/18/21/24/27/30% → 25/30/35/40/45/50%

Mulher maravilha

Habilidade 1: Espada e Escudo

Dano máximo para monstros da selva: 100 → 1000

Zanis

Capacidade 2: Cauda do Dragão

Aumento de velocidade de ataque: 50% → (100/120/140/160/180/200)%

[Adicionado] Roubo de vida por 3 segundos: (10/12/14/16/18/20)%

Duração do aumento da velocidade de ataque e roubo de vida: 5 seg → 3,5 seg

Cooldown: 9 / 8.6 / 8.2 / 7.8 / 7.4 / 7 → 8 / 7.7 / 7.4 / 7.1 / 6.8 / 6.5

Habilidade 3: Ira do Dragão

Dano adicional real: 80/130/180 (+0,4 AD) → 70/110/150 (+0,35 AD)

[Removido] 20% de redução de dano.

Cooldown: 24/20/16 → 24/22/20

Lumburr

Habilidade 2: Rampage

Cooldown: 15/14/13/12/11/10 → 13 / 12.4 / 11.8 / 11.2 / 10.6 / 10

Custo de mana: 80/90/100/110/120/130 → 75/80/85/90/95/100

Habilidade 3: Divisor de Terra

Cooldown: 40/35/30 → 36/33/30

Custo de mana: 150/180/210 → 120/140/160

Y’bneth

Capacidade Passiva: Afinidade Natural

HP recuperado por segundo: 80 (+15 por nível) → 45 (+18 por nível)

Habilidade 1: Espinhos Perigosos / Corrida de Sequóia

Dano físico: 270 (+40 por nível) (+0,8 AD) → 250 (+50 por nível) (+0,8 AD)

Cooldown: 5 / 4.7 / 4.4 / 4.1 / 3.8 / 3.5 → 6 / 5.5 / 5 / 4.5 / 4 / 3.5

Capacidade 2: Ramificando

Dano físico: 340 (+45 por nível) (+0,85 AD) → 285 (+55 por nível) (+0,95 AD)

Roxie

Habilidade 1: Fogo Selvagem

[Adicionado] Dano e cura são duplicados em 2,5 segundos após a ativação.

Dano Mágico: 35/45/55/65/75/85 (+0,16 AP) → 20/26/32/38/44/50 (+0,14 AP)

Habilidade 3: Aperto de Agnie

Tempo de controle fixado em 2,5 segundos → Tempo de controle entre 1,5 e 2,5 segundos. Quanto mais próximo, maior a duração.

Cooldown: 45/40/35 → 40/36/32

Taara

Crescimento max HP: 278.3 → 328.3

Habilidade passiva

Bônus de Ataque de dano para cada 1% do HP máximo perdido: 2 – 5 (aumenta com o nível) → 3 – 6 (aumenta com o nível)

Maloch

Habilidade passiva: Longo Alcance

Regeneração de HP: 2% de HP perdido → 2% de HP perdido (+0,15 de bônus adicional de AD)

Habilidade 1: Lâmina Afiada

Regeneração de HP para cada acerto de herói: 6% de HP perdido → 6% de HP perdido (+0.3 bônus adicional de AD)

Lore update:

Era o ano 220 da Era das Trevas. O Senhor das Trevas sofreu uma inesperada derrota, e as forças desmoralizadas do Abismo Mágico fizeram uma retirada completa. Com a ajuda de sua amante, Veera, Maloch reuniu os soldados restantes e reforçou suas forças. Ele finalmente assustou os outros senhores em submissão para se tornar o novo Senhor do Abismo.

Para mostrar a majestade condizente com o Senhor do Abismo, revisamos completamente a aparência de Maloch, história de fundo e título de herói na nova versão. O novo Maloch terá uma aparência mais condizente com seu status. Os jogadores também podem ler sua nova história de fundo para aprender sobre sua coragem e destemor na grande guerra que ocorreu há milhares de anos.

A amante de Maloch, A Coletora de Almas Veera também terá alguns ajustes em sua história de fundo na nova versão. Este casal famoso realmente conheceu e se apaixonou há milhares de anos.

Ómega

Habilidade 1: Modo Vanguarda

Duração do aumento da velocidade de movimento: 5 seg → 3 seg

Habilidade 2: Modo Colisão

O Tempo de lançar a habilidade é encurtada em 0,15 segundo.

Habilidade 3: Extermínio

[Adicionado] Cada rodada também causa um efeito de repulsão temporário nas unidades inimigas (ineficaz contra torres).

Max

Habilidade 3: Decolagem

Dano Físico: 600/800/1000 (+1.0 AD) → 700/950/1200 (+2.0 bônus AD)

Arum

Habilidade Passiva: Feras Vorazes

[Adicionado] Quando Arum está no mato e não na visão do inimigo, as bestas vorazes invocadas por Arum não podem ser vistas pelo inimigo.

Mina

Velocidade de movimento de base: 390 → 380

V. Ajustes de Equipamentos

A Besta

Passivo Exclusivo: 25% de roubo de vida físico → 25% de roubo de vida

Devido às mudanças feitas na A Besta, também ajustamos a porcentagem de roubo de vida dos heróis e equipamentos a seguir:

Todas as porcentagens de roubo de vida do dano mágico de Valhein foram ajustadas de 100% para 50%.

Porcentagem de roubo da vida mágica do ultimate de Valhein: 50% → 35%

Porcentagem de roubo de vida do dano mágico da habilidade 1 de Tel’annas foi ajustada de 100% para 50%.

As porcentagens de roubo de vida mágica do Heart of Incubus, Mantle of Ra e Leviathan foram ajustadas para 25%.

O percentual de roubo de vida mágica do Blitz Blade foi ajustado para 35%.

Amuleto da Longevidade

Preço: 2680 → 1980

Itens de artesanato: Grevas de Proteção + Anel de Vitalidade + Anel de Vitalidade → Grevas de Proteção + Colar de Vitalidade + Talismã de Força

Regeneração de HP +100/5 seg → Regeneração HP +50/5 seg

HP + 1700 → HP + 1800

[Removido] Unique Passive: Heal + 20%

[Removido] Passivo Exclusivo: HP Máximo + 10%

[Adicionado] Passivo Exclusivo: Restaura 2% do HP máximo e 1% do máximo de mana a cada segundo após sair do combate.

Bandeira Crimson

Este item foi removido.

Odin’s Will

Preço: 1820 → 1900

Itens de artesanato: Colar de Vitalidade + Espada Curta + Espada Curta → Grevas de Proteção + Armadura Leve + Armadura Leve

Dano de Ataque +60 → Armadura +200

HP +1000 → HP +1200

Escudo de Rocha

HP +800 → HP +1000

Porcentagem de pontos de escudo com base no HP máximo: 10% → 12%

Ladrão de alma

Dano de Ataque +40 → Dano de Ataque +60

Bow of Slaughter

Preço: 2400 → 2330

VI. Ajuste de áudio

  • O login do Festival de Neve e a música do lobby foram compostos pela equipe da Hexany.

  • Adicionado efeitos sonoros de dança de herói.

  • Ajustou a reprodução de voz dos heróis dentro dos jogos para que os efeitos de som finais sejam mais óbvios durante as lutas da equipe.

  • Música que combina com a atmosfera do Festival de Neve foi adicionada em partidas.

VII. Correções de bugs

  • Corrigido um bug no qual Maloch é incapaz de usar talentos enquanto  Lâmina Afiada está sendo lançado.

  • Corrigido um bug no qual o Elsu é capaz de acertar unidades fora do alcance de ataque quando um ataque normal não acerta.

  • Corrigido um bug no qual o tempo de armazenamento e de carregamento da habilidade 1 da Elsu não coincide com a descrição da habilidade.

  • Corrigido um erro relacionado à visão de Elsu.

  • Corrigido um bug no qual Chaugnar é incapaz de se libertar de Slow infligido por algumas habilidades de herói.

  • Corrigido um erro no qual o valor percentual baseado no HP máximo do alvo do Slimz não aumenta.

  • Corrigido um bug no qual o uso de talentos não interromperia a recuperação.

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