Tier List de heróis da Arena of Valor  

Arena da Bandeira de Lista de Camada de Herói do Valor

  Visão geral                                                                        

Esta é a versão traduzida da Tier List feita pelo site Samurai Gamer.

Esta lista é uma tentativa de classificar os heróis com base na sua eficácia em todos os níveis de classificação. Baseia-se na nossa opinião (Ranque Mestre), com peso dado às opiniões dos jogadores de alto nível, a taxa de ban, escolha e a porcentagem de partidas ganhas de heróis em partidas profissionais competitivas.

Tenha em mente que os heróis são julgados por seus próprios méritos, e não como parte de composições de equipes muito específicas – embora ser viável em várias situações seja uma grande vantagem. Portanto, a lista deve ser vista com base no potencial dos heróis na fila solo, sem a necessidade de uma forte cooperação ou organização da equipe. Isso tudo dito, nós afixamos símbolos separados a personagens cujo valor muda drasticamente quando jogado sozinho ou em uma equipe organizada.

  Alterações da lista                                                                                  

  • Adicionado o sinal ~ (veja abaixo)
  • Airi Adicionada
  • Liliana Adicionada
  • Murad Adicionado
  • Maloch Adicionado
  • Xeniel Adicionado
  • Flash Adicionado
  • Superman Adicionado
  • Rourke Adicionado
  • Batman Adicionado

Quando começamos a criar nossas listas de níveis de heróis, decidimos por um formato que fosse fácil de entender para todos os jogadores. Apesar da grande quantidade de marcas que atribuímos aos heróis, em sua essência, a lista de níveis fornece uma classificação geral para os jogadores usarem como guia – e, é claro, fornecer informação para aqueles que discordam de nós.

Além disso, a maioria dos heróis da Arena of Valor tipicamente não vê seu valor mudar drasticamente se for colocado em um papel diferente – eles são bons ou não são. Se as equipes profissionais estão indo bem com uma composição de três laners solo, então você deve estar também.

Dito isto, existem alguns heróis que mais ou menos precisam ser jogados em uma certa função, ou então você começará a ter problemas. Por exemplo, jogar Butterfly em uma das lanes porque sua equipe já tem um Batman na selva é uma péssima ideia. Portanto, introduzimos o símbolo (~) , para indicar heróis cujo valor diminui em um ou mais níveis se eles não forem desempenhados em sua função principal.

 

  Lembrete habitual                                                                                   

Antes de chegarmos à lista, precisamos lembrar a todos que todos os heróis da Arena of Valor são capazes de vencer em níveis muito altos – sim, mesmo aqueles no nível 4. Escolher um herói do topo desta lista não Imediatamente vai te levar ao rank Mastre, assim como comprar uma nova raquete de tênis não vai te transformar em Roger Federer. Jogar qualquer herói em qualquer papel requer bom senso de jogo, conhecimento, intuição e prática. E se você se sentir mais confortável fazendo jogadas com o bom e velho Ignis, não deixe que esses malfeitores do lobby do jogo o obriguem a mudar para alguém mais “meta”.

Agora, para a lista.

 Legenda                                                                             

Símbolos

Todos os heróis podem ser fortes ou fracos devido a uma situação particular. Fizemos o nosso melhor para classificá-los com base em sua força média, mas os níveis de alguns heróis flutuam descontroladamente, dependendo de suas circunstâncias:

  • “+” Denota um herói cuja classificação é altamente dependente da habilidade do jogador – mais do que seu herói típico. Por exemplo, um Yorn capaz pode causar dano insano de longe enquanto empurra torres implacavelmente (e, portanto, pertence ao Nível 1), enquanto um Yorn que está constantemente fora de posição será o fator decisivo de uma maneira ruim.
  • “^” Denota um herói que é usado melhor nas filas solo do que em um ambiente de equipe organizado ou cooperativo. No caos típico do jogo ranqueado, Tel’Annas demolirá qualquer um que for pego em seu campo de ataque, enquanto as equipes que jogarem juntas irão pular no momento em que sentirem uma oportunidade.
  • “#” Denota um herói que é muito mais efetivo em um ambiente de equipe organizado ou cooperativo. Embora Mina não possa fazer muito sozinha, ela é um terror se sua equipe cooperar com ela.
  • “~” Denota um herói cujo valor diminui em um ou mais níveis se não for jogado em seu papel principal. Para o bem dos seus companheiros de equipe, por favor, não tente jogar Butterfly nas lanes.

Taxa de Escolha em jogos / Taxa de vitórias / KDA (Abates/Mortes)

Algumas semanas após o lançamento da terceira edição, adicionamos as taxas de ganhos, as taxas de jogos e o  KDA  de heróis, retirados do site oficial da  Arena of Valor. Esses números não mudaram – ainda não temos certeza de que período os números eram – mas tentaremos garantir números atualizados da Tencent ou da Garena no futuro.

Funções dos heróis

São as diferentes funções que o herói pode exercer no jogo.

  • Selva – Você é o jungler. Vá fazer as coisas de jungle.
  • DS Lane – Lane do Demônio das Trevas. Você é bom em viajar sozinho. Sente-se no canto e encharque as ondas dos lacaios.
  • Roam – Um termo nebuloso que significa que você deve tentar fazer jogadas invadindo, contestando objetivos, ganhando visão de maopa ou ganhando com sua equipe. Às vezes, porém, você é quem está sentado atrás de uma torre, limpando as ondas 1v2, enquanto seus companheiros de equipe têm toda a diversão.
  • Suporte – Personagens que se saem muito melhor quando viajam com um aliado que causa dano. Se você está sozinho, é porque você está explorando o inimigo ou propositalmente permitindo aos companheiros de equipe cultivar mais experiência e ouro. Estes são tecnicamente todos os personagens “roam”.
  • Dano -O responsável pelo dano da sua equipe quando ela incia uma luta. Tem que saber se posicionar, e fica na lane do Dragão Abyssal
  • Meio – Fica na lane do meio, e quando tiver forte, faz roam.

 Tier SS                                                                               

Mais ou menos o God Tier, esses heróis são tão poderosos que geralmente leva vários heróis do time adversário para derrubá-los.

Herói Função Taxa de Ganhos Taxa de Escolha KDA
Arena do Valor SupermanSuper Homem 1. DT Lane
2. Roam
49,0% 1,9% 6,5
Apesar de um nerf no dano de seu sopro congente, a eficácia do Superman permanece praticamente inalterada. Ele está agora mais encorajado a usar Força Kryptoniana enquanto estiver no modo de Vôo para garantir dano máximo enquanto ele acaba com os inimigos pelo campo.

 Tier S                                                                                  

Os heróis de nível S são quase fortes demais, embora ainda seja possível poder dar um pouco de counter neles.

Herói Função Taxa de Ganhos Taxa de Escolha KDA
Arena do Valor O FlashO Flash 1. Meio
2. Selva
O Flash é capaz de mergulhar em torres e derrubar inimigos sem medo de causar muito dano a si mesmo. Ele é um assassino muito capaz e pode ser excepcionalmente difícil de parar devido à sua alta mobilidade.
Arena de Valor LaurielLauriel 1. Meio
2. Roam
51,4% 1,9% 7,2
Os nerfs anteriores que Lauriel recebeu trouxeram para baixo a um nível muito mais manejável. Dito isso, ela ainda tem um grande potencial em lutas, capaz de abater completamente as equipes inimigas nos estágios finais do jogo.
Arena do Valor MalochMaloch 1. DT Lane
2. Roam
50,8% 0,1% 6,7
Maloch foi redimensionado para confiar mais em dano de ataque durante o jogo. Isso não parece atrapalhar muito seu desempenho no jogo, ele ainda é capaz de sacrificar heróis enquanto sobrevive a grandes quantidades de dano.
Arena do Valor XenielXeniel DT Lane
Xeniel continua sendo um suporte muito poderoso cuja pressão cobre todo o campo de batalha enquanto vivo. Ele pode dar a toda a sua equipe um segundo fôlego ao entrar na luta, depois tankar o fogo inimigo e explodir e tirar muita vida com suas habilidades. Devido ao sucesso que Xeniel teve nos níveis mais baixos , removemos a marca “+” dele.
Arena do Valor TulenTulen 1. Meio
2. Roam
49,8% 2,3% 7,1
Tulen subiu ao topo do mago simplesmente evitando muitos nerfs significativos. A pressão que ele traz para sua lane pode dar a sua equipe uma vantagem precoce e permitir que ele faça um efeito “bola de neve” até o final do jogo, tudo isso enquanto se mantém muito móvel.
arena de valor TeeMeeTeeMee 1. Suporte
2. Roam
É difícil ignorar as taxas de escolha, ban e vitórias que o TeeMee tem em jogo profissional. Seu ultimate sozinho pode ganhar lutas de equipe, garantindo que sua equipe mantenha uma vantagem em números por toda parte. Mesmo sem isso, o controle e o dano que suas habilidades oferecem o tornam útil sempre que o ultimate não está disponível.
Arena de Valor RyomaRyoma 1. DT Lane
2. Selva
51,3% 1,3% 6,7
Embora ele não tenha sido diretamente nerfado recentemente, ao reavaliar o que faz um herói SS, decidimos que Ryoma não tem o domínio completo do jogo que o Superman tem. Seu imenso potencial de início de jogo continua a torná-lo um monstro na lane ou na selva, no entanto, e seu potencial de carregar uma partida continua muito alto.
Arena do Valor MuradMurad + ~ Selva 48,9% 1,6% 6,7
Outro a cair sem um nerf, embora isto seja mais devido a um repensar do grau de SS. Murad tem um alto potencial de dano sem ter que se arriscar muito em troca. Ele é excepcionalmente fraco e precisa farmar bem para decolar no jogo, impedindo-o de ter o mesmo impacto devastador que o Superman.+ Faixa de Nível: SS a S
Arena do Valor ZephysZephys 1. Selva
2. Roam
52,4% 1,3% 7,3
Zephys continua a ser o principal jungler do jogo. Com alto dano, durabilidade e mobilidade, o Zephys se destaca tanto na eliminação de alvos únicos quanto na assistência em lutas de equipes.
Arena da Violeta de ValorViolet 1. Dano
2. Selva
50,0% 4,3% 6,6
Violet recebeu uma série de nerfs, assim como sofreu outras mudanças no jogo, para não ser mais o favorito entre os heróis. Dito isso, seu poke e mobilidade permanecem basicamente intactas, permitindo que aqueles que amam a atiradora tenham sucesso nos jogos.
Arena do Valor O CoringaCoringa 1. Meio
2. Selva / Roam
49,3% 1,8% 6,8
Embora não seja um atirador no sentido normal, o Coringa é muito capaz quando joga como um assassino. Além de seu imenso dano e potencial de poke, ele também é capaz de sobreviver ao meta atual, devido a sua segunda habilidade, fazendo dele um herói muito escorregadio.
Arena da Valor LilianaLiliana + 1. Meio
2. Roam
Outro herói que teve uma taxa de escolha / ban de quase 100% na temporada regular da Valor Series. Liliana continua sendo uma maga excepcional. Ela tem uma grande quantidade de dano e mobilidade com os quais ela pode dominar o campo de batalha. Os nerfs recentes a deixam mais alinhada com o resto do jogo, mas ela continua sendo uma força muito poderosa.

+ Faixa de Nível: SS para 1

Arena do Valor Kil'GrothKil’groth 1. DT Lane
2. Selva
47,7% 0,1% 6,1
Depois de avaliar ainda mais o buff recente de Kil’groth, nós tivemos uma noção melhor de quanto ele melhorou. Este patch moveu parte do poder ativo da sua segunda habilidade para o sua passiva, embora ele continue a ser uma máquina de empurrar e destruir torres.
Arena do Valor MaxMax + 1. DT Lane
2. Roam
Max não é apenas um herói muito capaz, mas muda completamente os heróis que o inimigo pode escolher. Atiradores e magos imóveis são escolhas fáceis para o Menino Prodígio e, portanto, terão que ser jogados com extrema cautela ou evitados inteiramente para ter uma chance no jogo.

+ Faixa de Nível: SS a 2

Arena da mulher maravilha da valentiaMulher Maravilha 1. DT Lane
2. Roam
50,4% 1,7% 7,1
Mulher Maravilha continua a crescer em popularidade devido ao seu potencial de danos, mantendo grandes quantidades de sobrevivência. Tanto uma grande iniciadora e guerreira, o dano da Mulher-Maravilha e os escudos distribuídos fazem dela um grande trunfo para qualquer time que ela esteja.

 Tier 1                                                                                  

O melhor dos heróis “equilibrados”

 

Herói Função Taxa de Ganhos Taxa de escolha KDA
Arena do Valor ThaneThane ~ 1. Suporte 50,5% 2,6% 6,3
Thane oferece muito para sua equipe como um tanque e um suporte, capaz de absorver uma grande quantidade de danos para sua equipe, enquanto monta grandes jogadas com suas habilidades. Seu ultimate lhe permite um pouco de dano também, impedindo-o de ficar completamente indefeso se for o último ficar em um conflito.
Arena de Valor RazRaz + 1. Meio
2. Roam
46,6% 2,1% 6,0
Apesar de um pequeno lustre em suas bolas de fogo (sem trocadilhos aqui), não sentimos que Raz estivesse no mesmo nível dos magos do Tier S. Embora poderoso e capaze de grandes jogadas, os líderes da classe dos magos são poderosos demais para serem considerados no mesmo nível que ele.

+ Faixa de Nível: S a 1

Arena do Valor OmenOmen # 1. DT Lane
2. Selva
Um excelente duelista, Omen possui excepcional potencial de dano e capacidade de sobrevivência.Permanecer como uma das poucas maneiras de bloquear decisivamente o Superman.

Faixa de nível: S a 1

Arena de Valor JinnarJinnar 1. Roam
2. Meio
48,4% 0,3% 6,6
Buffado novamente, Jinnar é apenas um nível abaixo dos meta-magos de Tulen, Lauriel, Flash e Liliana. Embora ele não tenha o potencial de dano de alguns de seus colegas, sua durabilidade e velocidade nítida fazem dele uma forte escolha ao procurar um mago alternativo.
Arena do Valor LU-BULu Bu + 1. DT Lane
2. Selva
48,8% 1,3% 6,2
Ele é forte, ele é durável e pode escapar do controle da grupo. Lu Bu tem muita coisa para ele quando se procura por um poderoso herói da Lane do Demônio. Sua capacidade de encurtar rapidamente a distância em ele e sua presa e bloqueá-las com suas habilidades só aumenta seu potencial de destruição.+ Faixa de Nível: S a 1
Arena do Valor Wu KongWukong ~ Selva 48,8% 1,9% 6,6
Agora capaz de fugir das lutas, o Wukong pode dominar completamente o jogo inicial e sobreviver ao meio do jogo. Seus ataques duros e suas habilidades o tornam muito escorregadio: uma combinação que pode torná-lo muito difícil de lidar quando fedado.
Arena de Valor AliceAlice # ~ 1. Suporte 54,1% 1,1% 7,2
Enquanto pensávamos que a meta a deixara para trás, alguns talentosos jogadores de Alice começaram a mostrar o quão poderosa a adorável mística pode ser. Junte isso com uma série de buffs no patch mais recente e ela abriu caminho de volta para ser uma escolha de suporte muito útil.
Arena do Valor OrmarrOrmarr 1. Suporte
2. Roam
47,9% 1,0% 5,9
Embora incapaz de realmente carregar sozinho, o forte potencial de controle de Ormarr pode torná-lo um superte valioso para sua equipe. Ele pode andar pelo campo de batalha e criar ganks após o ganks para dar à sua equipe uma vantagem antecipada antes de causar estragos no meio das teamfigts.
Arena de Valor ZillZill ~ 1. Selva
2. Roam
48,4% 1,4% 6,9
Zill tem uma grande quantidade de explosões à sua disposição, capaz de destruir rapidamente qualquer inimigo que ele apanha a céu aberto. Sua mobillity permite que ele se sobressaia em saltar sobre os inimigos escondidos e em escapar de lutas que começam a se voltar contra ele.
Arena do Valor RourkeRourke 1. Selva
2. DT Lane
Rourke possui grandes quantidades de dano e sobrevivência e é capaz de destruir os inimigos que ele apanha sozinho. Acima de tudo isso é uma série de habilidades de mobilidade que garantem que ele não tenha problemas em viajar pelo campo de batalha. O fato de que seu passivo não afeta seus próprios ataques é um pouco decepcionante, no entanto.
Arena do Valor MorenMoren 1. Dano
2. Selva
48,6% 0,3% 6,3
Uma onda recente de popularidade trouxe Moren de volta aos radares das pessoas. O atirador é capaz de lidar com quantidades muito respeitáveis ​​de dano, enquanto que possui maior durabilidade do que qualquer outro atirador. Ele brilha mais quando é jogado na selva, capaz de explorar seu poder em um ritmo acelerado.
Arena do Valor ZukaZuka 1. Selva
2. DS Lane
48,6% 0,8% 6,3
Zuka pode causar grandes quantidades de dano enquanto também perturba os heróis inimigos. Apesar de não ter muita durabilidade, sua mobilidade lhe permitirá sair das lutas quando as coisas ficarem difíceis e seu dano garantirá que os inimigos não durem muito.
Arena do Valor ArthurArthur ^ 1. DT Lane
2. Roam
49,7% 6,6% 6,5
Durável, móvel e com grandes quantidades de dano, Arthur é uma ótima escolha quando sua equipe precisa de um frontliner. Sua habilidade de correr ao redor do campo de batalha irá assegurar que ele quase sempre será capaz de participar de lutas, e sua falta de dependência de mana permitirá que ele faça spam de suas habilidades.
Arena do Valor AiriAiri 1. DT Lane
2. Selva
49,0% 1,0% 6,6
Intocada pelo recente patch, Airi continua sendo uma poderosa assassina. Sua mobilidade extremamente alta a torna muito escorregadia e suas habilidades também oferecem grandes quantidades de potencial para matar. Enquanto ela se destaca mais na lane do Demônio das Trevas, ela também pode ser uma jungler competente.
Arena do Valor ChaugnarChaugnar + 1. Suporte
2. Roam
51,9% 1,0% 6,9
Com os heróis confiando mais em dives e explodir os adversários do que os efeitos de controle e lutas sustentadas, Chaugnar perdeu um pouco do sue favoritismo. Ele continua muito poderoso em termos de capacidades tanto ofensivas quanto defensivas, além de possuir uma inestimável limpeza de efeitos de controle para sua equipe.

+ Faixa de Nível: S a 1

Arena do Valor KriknakKriknak ~ 1. Selva
2. Roam
47,6% 0,4% 7,0
Kriknak recebeu uma série de mudanças que dão ao assassino um foco muito mais pesado na construção de danos de ataque do que na capacidade de sobrevivência. Seu dano total será maior durante o jogo e, assim, ele será ainda mais uma máquina de explosão. Apesar de ter subido para o Nível 1, a falta de durabilidade e o controle pesado da multidão de Kriknak é o que o deixa inferior ao Zephys no momento.
Arena do Valor CreshtCresht
  1. Suporte

2. DT lane

49,6% 1,4% 6,7
Uma babá especialista, Cresht pode atuar como um suporte muito versátil e tanque para sua equipe. Suas habilidades de afastar os inimigos e proteção podem fazer com que seus companheiros de equipe sejam muito difíceis de mirar sob sua proteção. O poderoso ultimate de Cresht o converte de uma forte babá em um poderoso guerreiro, oferecendo-lhe grandes quantidades de dano e um escudo gigante.
Arena do Valor PreytaPreyta 1. Meio
2. Roam
49,6% 0,3% 6,7
Capaz de causar grandes danos de longo alcance e bater em inimigos ao redor do campo, Preyta se destacou como um poderoso mago. Quando for capaz de alinhar corretamente seus tiros, o cavaleiro do dragão pode destruir completamente aqueles que foram pegos em suas explosões.
Arena do Valor LindisLindis ~ 1. Selva
2. Dano
A recente onda de popularidade de Lindis nos mostrou seu potencial na selva. Sua velocidade nítida é muito respeitável, devido tanto ao dano quanto à mobilidade na selva. Além disso, ela pode farmar e se mover com segurança devido à mecânica de suas habilidades.

 Tier 2                                                                                  

O nível 2 continua cheio de heróis, e todos podem ser legitimamente jogados em níveis profissionais.

Herói Função Taxa de Ganhos Taxa de escolha KDA
Arena do Valor SlimzSlimz + 1. Dano
2. Selva
50,0% 0,5% 6,7
Recebendo um buff minúsculo nesse patch, Slimz continua sendo o mesmo de antes. A maior velocidade de ataque garantirá que ele possa fazer mais uso de suas habilidades passivas e ultimate, mas a meta atual está contra os atiradores. Slimz pode se dar bem quando consegue surpreender os inimigos, mas leva mais tempo para acertar seu pico de poder do que muitos outros atiradores.

+ Faixa de Nível: 1 a 3

Arena do Valor FennikFennik ~ 1. Selva
2. Danos
47,2% 0,7% 6,2
Fennik tem uma velocidade fantástica na selva e rasga torres como se fossem feitas de papel. Isso pode levar a um rápido início de partidas e muita pressão inicial no jogo. No entanto, o poder de Fennik cai no final do jogo, onde muitos outros atiradores começam a ter seu pico de poder.
Arena do Valor Diao ChanDiao Chan 1. Dano
2. Roam
48,5% 1,5% 6,5
Os buffs recentes foram suficientes para arrastar Diao Chan para fora do tiers baixos e subir no ranking. O acréscimo de outro Stun torna as magias dela muito mais difíceis de evitar e ser atingido por elas pode ser muito mais letal.
Arena do Valor BatmanBatman + ~ 1. Selva
2. Roam
51,1% 0,9% 7,5
Quanto mais de Batman vemos, mais pensamos que ele não se compara aos outros junglers de nível alto. Seu dano cai muito no final do jogo e as pessoas estão escolhendo os heróis mais vulneráveis que ele ataca cada vez menos com a meta atual. Seu jogo no meio do jogo permanece forte o suficiente para evitar que ele caia demais, no entanto, os jogadores criativos ainda podem encontrar usos para o Vigilante de Gothan depois que seu dano cair.

+ Faixa de Nível: 1 a 3

Arena do Valor NatalyaNatalya 1. Dano
2. Roam
48,8% 1,9% 6,8
Com outro buff na velocidade de viagem de suas habilidades, será mais difícil para Natalya errar suas habilidades. Isso, por sua vez, faz dela uma força mais poderosa ao enfrentar inimigos no campo de batalha. Sua falta de mobilidade ainda é um ponto de atrito, no entanto, ela está lentamente avançando para fora do nível 2.
Arena do Valor TaaraTaara ^ 1. DS Lane
2. Roam
49,3% 1,0% 6,5
A adição de outra cura ao seu kit fará de Taara uma fera na lane em teoria, no entanto, coloca mais ênfase nas suas principais fraquezas: Maldição da Mortal e Tomo do Anjo da Morte . Para realmente se destacar, Taara precisará de algo para ajudá-la se alguém pegar um desses itens, pois no momento isso a mutila completamente.
Arena de Valor NakrothNakroth + ~ Selva 43,5% 0,5% 5,9
Quando usado por Vex , Nakroth parece que ele pertence ao topo junto com Superman. No entanto, esta é uma exceção especial. Se for pego nas no meio do jogo, ele será eliminado muito rapidamente.

+ Faixa de Nível: S a 4

Arena das Teles de ValorTel’Annas ^ 1. Dano
2. Roam
51,8% 4,4% 6,8
A meta de afastamento dos atiradores prejudicou Tel’annas apesar de seu kit ficar intocado por vários patches. Embora ela ainda tenha o potencial de causar grandes quantidades de danos contínuos, atualmente existem muitas maneiras de pular em cima dela em uma luta para que ela seja considerada como algo superior ao Tier 2.
Arena do Valor PaynaPeura ~ 1. Suporte 53,4% 0,3% 6,9
Muito parecido com Nakroth, o kit de Peura é bom, ela simplesmente não tem a capacidade de sobrevivência para realmente usá-la. Suas habilidades relativamente curtas exigem que ela se envolva no meio das lutas. Isso faz com quem as teamfights sejam muito perigosas.
Arena do Valor AstridAstrid 1. DT Lane
2. Roam
51,0% 0,5% 6,3
Um pequeno buff em seu escudo dará a Astrid um pouco de sua durabilidade perdida. Dito isso, ela ainda não tem o mesmo impacto que outros guerreiros que podem causar grandes quantidades de dano.
Arena de Valor SkudSkud # 1. Suporte
2. DT Lane
47,2% 0,4% 5,9
Apesar de ter acabado de atingir um lugar bastante confortável com o último patch, Skud se encontra ainda mais forte do que antes. Ele tem muito potencial quando se trata de organizar lutas e deslocar inimigos para sua equipe, mas precisa de uma equipe organizada para realmente brilhar.
Arena do Valor KAHLIIKahlii 1. Meio
2. Roam
50,0% 0,5% 6,7
Embora buffada em patches consecutivos, Kahlii permanece um pouco atrás de muitos de seus magos. A mudança dos benefícios da Bênção de Spirtual para ser parcialmente passiva a tornará mais confiável durante todo o jogo e mais capaz se seu escudo for imediatamente destruído.
Arena da Borboleta de ValorButterfly ^ ~ Selva 49,8% 6,4% 7,1
Butterfly mantém seu lugar como um herói de stomp de níveis mais baixos. Seu kit permite que ela se infiltre em equipes e derrote inimigo após inimigo com pouco risco quando cronometrado corretamente. Dito isso, atrapalhe seu farme de início de jogo, e ela já era.
Arena do Valor MinaMina # ~ 1. Suporte
2. Roam
52,1% 1,1% 6,1
Um tanque que pode ser um grande apoio para sua equipe, Mina pode perfeitamente criar lutas e ganks com sua combinação de habilidades. Ela fica um pouco mais baixo do que outros, pois é depende muito de itens i de um tanque ou de um suporte.

#Tier 1 em equipes organizadas

Arena do Valor SagradoWisp ~ 1. Dano
2. Selva
Um atirador capaz, Wisp se parece um pouco como uma Violet. As mudanças feitas em sua bomba de barril a farão bem em cercar torres e ela tem o potencial de causar grandes quantidades de dano, mas ela tem que sacrificar sua mobilidade para aproveitar ao máximo essa capacidade de causar dano.
Arena do Valor LumburrLumburr ~ 1. Suporte
2. Roam
52,3% 0,4% 6,6
Recentemente, o Lumburr tornou-se um dos favoritos entre muitos jogadores de suporte e, como resultado, viu muita jogada competitiva. Ele também tem uma alta taxa de vitórias no servidor da SEA, aparecendo regularmente no top 10 entre os rankings. Ele é muito dependente de jogo organizado, no entanto, incapaz de fazer muito por conta própria, devido ao potencial de dano bastante baixo.
Arena do Valor YornYorn + 1. Dano
2. Meio
50,6% 6,0% 6,5
A introdução do Arco do Massacre foi grande para Yorn, ajudando a aliviar seus problemas de mobilidade. No momento, ainda nos sentimos confortáveis ​​em mantê-lo aqui, mas vamos observar como as coisas vão para ver como os jogadores do Yorn pegam o novo item.

+ Faixa de Nível: 1 a 4

 Tier 3                                                                                  

Os heróis do Nível 3 carecem de mobilidade, dano ou utilidade em comparação com outros heróis.

Herói Função Taxa de Ganhos Taxa de escolha KDA
Arena de Valor Azzen'KaAzzen’Ka 1. Meio
2. Roam
52,6% 1,1% 6,7
Apesar de ter algum potencial para controlar o time inimigo, jogadores que sabem enfrentar Azzen’ka serão capazes de evitar muito de sua influência em lutas. Seu dano não compensa a dificuldade de suas habilidades, tornando-o geralmente uma escolha pior do que muitos outros magos.
Arena do Valor MgangaMganga 1. Meio
2. Roam
52,7% 2,9% 7,0
Mganga agora é capaz de armazenar duas nuvens de veneno, embora isso não seja suficiente para torná-lo muito mais desejável. O tempo que leva para acumular sua primeira habilidade  é maior do que o tempo de recarga anterior da habilidade. Enquanto isso seria bom em um herói de burst, o kit de Mganga é mais adequado para as lutas prolongadas. Ele é capaz de muitas coisas em uma partida, mas é superado em todos os aspectos por outros heróis mais populares.
Arena do Valor GrakkGrakk ^ ~ 1. Suporte
2. Roam
49,8% 4,3% 6,5
Grakk seria melhor se fosse mais fácil para ele acertar seu gancho; Sua contribuição para uma luta é quase completamente dependente dessa habilidade. O dano do Terremoto e Ritual de Sangue é pequeno o suficiente para que a maioria dos jogadores possa ignorá-lo sem se preocupar. Seu ultimate pode ser bom se ele conseguir acertar, mas isso por si só não pode torná-lo uma boa escolha em relação a outros tanques de apoio.
Arena de Valor IlumiaIlumia + 1. Dano
2. Roam
52,9% 0,3% 7,0
Apesar de um pequeno buff, Ilumia permanece fraca demais para ser um mago viável. Ela é lenta, não tem dano e requer um pouco de preparação para tirar o máximo de suas habilidades. Com um excelente tanque te protegendo e um ótimo senso de suas habilidades, um jogador poderia, teoricamente, se sair bem jogando com a Ilumia. No entanto, nesse momento eles estariam se saindo ainda melhor com Liliana ou Preyta.

+ Faixa de Nível: 2 a 3

Arena do Valor ZANISZanis + 1. Selva
2. DS Lane
50,6% 3,0% 6,7
Zanis tem muito potencial de dano, definitivamente o suficiente para carregar jogos quase sozinho. No entanto, ele confia demais no jogo inicial e precisa do inimigo para cometer erros descuidados para realmente decolar. Se ele nao conseguir matar logo no inicio, ele vai ficar ou muito fraco pra dar dano, ou muito fraco em absorver dano.

+ Faixa de Nível: 2 a 3

Arena do Valor ArduinoArduin 1. DT Lane
2. Roam
50,2% 1,5% 6,1
Arduin está perto de ser um guerreiro capaz, mas precisa de alguns ajustes antes de chegar lá. Seu passivo é mais provável que saia enquanto perambula pelo mapa ao invés de lutar e ele é regularmente ou muito mole ou ofensivamente fraco para ser tão bom quanto uma escolha como outros guerreiros.
Arena do Valor KrixiKrixi 1. Dano
2. Roam
49,7% 1,1% 6,4
Enquanto começa a receber um pouco de amor de Tencent em cada patch, Krixi ainda leva muito tempo para acertar seu pico de poder. Além disso, ela tem que se colocar em uma posição bastante vulnerável para realmente afetar os inimigos, tornando um pouco difícil conseguir o dano com segurança.
Arena de Valor AleisterAleister # 1. Suporte
2. Roam
49,7% 1,3% 6,4
Aleister teve alguns pequenos ajustes, mas ainda fica aquém de outros magos. Ele acaba sendo mais capaz como um suporte do que como um mago de dano, mas pode se dar bem como tal com uma equipe organizada. No jogo solo, entretanto, a maioria dos jogadores seria muito melhor escolher outro mago.

#Tier 2 em equipes organizadas

 Tier 4                                                                                  

Aqui está o nosso obrigatório: “Você ainda pode ganhar com heróis de nível 4.” Mas pra que você quer sofrer assim?

Herói Função Taxa de Ganhos Taxa de reprodução KDA
Arena do Valor VeeraVeera 1. Meio
2. Roam
49,1% 1,8% 6,2
Veera tem recebido muita atenção do Tencent ultimamente, mas ainda cai muito forte quando as lutas da equipe começam. Misture isso com baixa mobilidade e baixas defesas e você terá um herói que passará mais tempo morta do que contribuindo para sua equipe.
Arena de Valor ValheinValhein + 1. Dano
2. RNG 2º stun
49,7% 6,9% 6,4
Pare de pegar Valhein. Simplesmente pare. Sim, ele recebeu um pequeno buff. Não foi o suficiente. Apenas pare de pegá-lo.

+ Tier 3 a 4

Arena do Valor OMEGAÓmega DT Lane 49,9% 0,3% 5,9
Pobre Omega está muito perto de ser uma escolha decente para o que ele pode fazer. Ele sofre de uma animação terrível em sua primeira habilidade, tornando-se quase inútil quando usado de forma agressiva e estatísticas muito pobres. Se o atordoamento de sua primeira habilidade fosse instantâneo / quase instantâneo, ele imediatamente saltaria significativamente na viabilidade.
Arena do Valor GildurGildur 1. Suporte
2. Roam
49,7% 1,0% 6,2
Quanto mais brincamos com Gildur, mais percebemos que ele não é bom.  Ele não tem qualquer tipo de dano ou muito potencial de imersão, fazendo com que ele falhe como um mago e um tanque. A coisa mais embaraçosa é sua passiva, que efetivamente reduz sua produção de dano devido a quanto tempo a animação leva. É um ataque normal que pode ser evitado ao se afastar. Não, não apenas usando habilidades de movimento você consegue escapar, só andando pra trás quando o Gildur te mirar, que ele vai errar.
Arena do Valor ToroToro 1. Suporte
2. Roam
48,3% 0,4% 6,1
A Tencent está tão consciente de que esse pobre sujeito é inútil que eles nem estão se importando em liberá-lo nos servidores NA / LATAM.
Arena de Valor IgnisIgnis 1. Ser irritante quando a vingança de Frosty é equipada
2. Roam
51,0% 0,3% 6,7
Ignis precisa de algum dano para valer a pena escolher. Ele está com Omega entre os níveis baixos em que seus kits têm potencial, no entanto, uma longa seqüência de nerfs no seu dano deixou-o em grande parte ignorável pelos adversários. Espero que o mago branco tenha algum amor no futuro, no entanto, alguns comentários da Tencent sugerem que eles não têm planos para Ignis ou Omega.

 

Você pode ver a lista original, em inglês, clicando aqui.

Facebook Comments