Na tentativa de resolver o problema de todos os jogadores que estão tendo problemas com lags, atrasos para entrar durante as partidas e queda de fps, a Tencent anunciou o lançamento de uma versão mais leve do jogo. Nessa versão chamada de Lite alguns recursos não serão exibidos a fim de priorizar a performasse do jogo, ela ainda se encontra em período de teste, e por enquanto somente alguns jogadores selecionados poderão testar a versão.

Entenda tudo que mudou na nota oficial da Tencent:

NOTA DA TENCENT:

Conheça a versão lite do Arena of Valor!

Nós estamos desenvolvendo uma versão reduzida (lite) onde os jogadores poderão baixar e jogar Arena of Valor utilizando um aplicativo muito mais leve que melhor se adequa à dispositivos de menor perfomance ou aqueles com conexões limitadas à internet. A nova versão “lite” terá seu período de teste iniciado em 4 de Maio até XXXX.

Entenda as diferenças da versão reduzida:
1. Sem animação dos heróis e skins no lobby
2. Performance de áudio limitada
3. Redução de FPS durante as partidas e alguns detalhes poderão não ser exibidos em alta definição (HD)

Alguns jogadores serão notificados aleatóriamente para testar a versão lite, portanto será necessário atualizar o jogo também na versão lite.

Aqueles que ajudarem no período de testes e baixarem a versão lite receberão recompensas especiais dentro do jogo!

Após baixar a versão lite, se você quiser retornar a versão tradicional você poderá baixar os recursos adicionais manualmente direto pelo jogo.

Nós estamos ansiosos em ouvir o seu feedback sobre a sua experiência na versão reduzida de Arena of Valor! Por favor, compartilhe conosco seus comentários e ideias através do menu Configurações > Suporte > e insira o título “Versão Lite Feedback”.

Mais uma vez, mostraremos nossos sinceros agradecimentos com recompensas pelos feedbacks e comentários construtivos!

Obrigado!

Facebook Comments