Renascimento do campo de batalha – Notas de atualização

Buffs e Nerfs de heróis

Desafiadores,

O Arena of Valor estará recebendo uma de suas mais importantes atualizações planejadas para lançamento em 30 de agosto. Nós empacotamos tantas mudanças na atualização e aplicamos uma nova camada de tinta a quase todos os modelos da Arena. Bem-vindo ao Battlefield Reborn.

Dragão Abissal

– Após 10 minutos de jogo, o Dragão Abissal agora evoluirá para um estado Enfurecido.

Comentários do desenvolvedor: O Abyssal Dragon é um recurso neutro crucial no início e no meio do jogo, sendo muitas vezes o foco de ambas as equipes. Com o Abyssal Dragon atualmente fornecendo EXP e Gold para matá-lo, há uma razão limitada para atacá-lo no final do jogo. A introdução de um estado enfurecido de evolução colocará uma nova virada nas estratégias de jogo em torno do Dragão.

– Dragão Abissal Enfurecido aparece a cada 5 minutos (10:00, 15:00 e 20:00)

– Dragão Abissal Enfurecido  vai crescer no poder conforme o jogo continua, parando aos 13:30

Comentários do desenvolvedor: Gostaríamos de criar mais oportunidades para mudanças de tempo durante o meio e final do jogo, de modo que o Dragão e o Demônio estão recebendo diferentes tempos de renascimento. As oscilações de tempo que podem resultar dessas mudanças de horário devem mudar a maneira como as partidas se desenrolam.

– Ouro concedido à equipe que derrotar o Dragão Abissal aumentou de até 120 de Ouro por pessoa -> até 144 de Ouro por pessoa

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Depois de derrotar o Dragão Abissal Enfurecido, todos os heróis dessa equipe receberão um buff diferente de acordo com a classe primária de seu herói:

– Tanque : recupera 1% do HP Max a cada segundo

– Guerreiro : aumenta o dano de ataque em 50 + 10%

– Assassino : aumenta em 100 a perfuração da armadura, em 75 a perfuração mágica e em 20 a velocidade de movimento

– Mago : aumenta o poder de habilidade em 75 + 15%

– Atirador : aumenta em 10% a chance de crítico e em 15% perfuração de armadura

– Suporte : heróis próximos (exclusivos passivos) recuperam 100 HP e 50 pontos de mana a cada 5 segundos

Comentários do desenvolvedor: A intenção dos buggs de classe é acelerar o ritmo do jogo. A equipe com os buffs reforçará as lutas da equipe, enquanto a equipe desfavorecida ainda terá a chance de virar a maré. Novos buffs que servem a todas as classes farão com que o Dragon seja útil a todos, ao contrário se ele fornecer um aumento em AD ou AP.

O Dragão Abissal Enfurecido também derruba a Pedra Abissal após a morte.

– A Pedra Abissal faz um herói imune ao dano letal uma vez

– Ao receber dano letal, um herói se tornará invencível por 0,5s e recuperará 1000 + 10% de HP

– Todos os heróis no campo de batalha podem pegar a Pedra Abissal, independentemente de qual equipe derrotar o Dragão Abissal Enfurecido.

Comentários do desenvolvedor: Não podemos esperar para ver os melhores momentos dos jogos em que as equipes chegam para o último minuto. Não se esqueça de que qualquer pessoa no mapa pode pegar a pedra!

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Demônio das Trevas

– Tempo de spawn alterado a cada 6 minutos, começando às 6:00 em uma partida -> aparece a cada 5 minutos, começando às 8:00 em uma partida (8:00, 13:00, 18:00)

– Demônio das Trevas vai crescer no poder enquanto o jogo continua, parando às 11:30

Comentários do desenvolvedor: Descobrimos que as equipes geralmente lutam pelo Demônio das Trevas em torno de 10 minutos em um jogo. Por causa disso, estamos atrasando seu tempo de spawn e ajustando seu crescimento de poder à medida que a partida progride para melhorar a jogabilidade.

– Mudou o buff do Demônio das Trevas do aumento do dano de ataque e do poder de habilidade em 30% + restaurando 1% do HP e mana por segundo (por 90s) -> restaura 1% do HP e mana por segundo + fornece bônus adicional de velocidade de movimento de 20% ao deixar o Altar na base por 9s + HP e a regeneração de mana concedida pelo Altar continua fora da base durante a batalha (por 90)

Comentários do desenvolvedor: A intenção das mudanças de buff é aumentar o tempo do jogo – a equipe com o buff pode dividir push / push com mais força, enquanto a equipe desfavorecida pode alcançar Gold e tentar contra-atacar. A remoção do aumento anterior de AP e AD foi mais orientada para lutas de equipes. Sobrevivência, dano de torre e força de lacaios são todos voltados para empurrar Torres.

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– Uma equipe que derrotar um Dragão Abissal Enfurecido ou Demônio das Trevas sofrerá a Maldição Abissal , que reduz em 50% sua produção de danos em Dragões Abissais Enfurecidos e Demônios das Trevas, por 180 segundos.

Comentários do desenvolvedor: A intenção da Maldição Abissal é evitar que o time voraz cresça e se torne poderoso demais. A maldição também faz com que as equipes observem o campo de batalha e o estado atual de um jogo para escolher entre o Dark Slayer – proporcionando uma vantagem para empurrar pistas – ou indo para o Enredo Abyssal Dragon – que oferece vantagens de luta de equipe.

(Novo) Dragão Mondester

– O jogador que matar o Demônio das Trevas pode agora convocar o Dragão, disponível por 90s

– Depois de convocado, o Dragão atacará Torres ao longo da lane mais próxima

– Após convocado, o Dragão crescerá continuamente por 10 segundos, ganhando 7% de redução de dano a cada 2 segundos, até um máximo de 35%.

– O Dragão é visível no mapa e não pode destruir as Torres sozinho

– Rugido do Dragão (passivo): todos os minions aliados ganham 25% no máximo de vida, 10% de dano de ataque, 10% de velocidade de movimento e seu tamanho físico é aumentado em 10%

– Independentemente de os minions estarem com o Dragão, o dano que o Dragão causa às torres não muda

– Cada vez que o Dragão ataca uma torre, o dano é infligido sobre si mesmo

– Matar o Dragão ganhará garamte ao herói 25 Gold e 0 EXP

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Comentários do desenvolvedor: No final do jogo, pode ser difícil destruir torres inimigas e chegar à sua base para fechar o jogo. Com o Drake, esperamos que isso force a equipe adversária a sair e se envolver em lutas em vez de acampar com suas Torres.

Sentinela Espiritual

– Alterado buff de restaurar 2% de vida a cada segundo e aumentar a velocidade de movimento em 60 após sair do combate (por 60s) -> restaura 50 vida a cada segundo e aumenta a velocidade de movimento em 20 + aumenta a velocidade de movimento em 40 após sair do combate (por 60s)

– Ouro concedido à equipe que derrotar a Sentinela Espiritual aumentou de 30 Gold por pessoa (não aumenta) -> 30 Gold por pessoa (base), aumentando ao longo do tempo até 54 Gold por pessoa aos 10:00

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Comentários do desenvolvedor: O Dragão Abissal já dá ao time EXP e Gold, então queríamos que o Spirit Sentinel trouxesse diferentes benefícios estratégicos que aumentassem o ritmo do jogo.

 

Selva

Nós revisamos a economia da selva. EXP e Ouro obtidos com a derrota de monstros no início do jogo são reduzidos, enquanto aumenta no meio para o final do jogo, levando a um resultado geral maior do que antes.

– Mudou a quantia de ouro ganha de monstros (que aumenta a cada 30 segundos) de 2,6% de ganho durante a partida -> 1% nos primeiros 2 minutos da partida, aumentando para 4,5% aos 8 minutos

– Após 11 minutos, a quantidade de ouro aumenta os limites em 165%

– Mudou o valor de EXP ganho de monstros (que aumenta a cada 30 segundos) de 7,7% durante a partida -> 3% para os dois primeiros minutos da partida, aumentando para 10% aos 8 minutos

– Após 11 minutos, o valor do EXP aumenta os limites em 240%

– Ouro base ganho do dos Golens Sábio e Poderoso diminuiu de 78 -> 65

– Ouro base para Sapo, Lagarto Luminoso, Macaco Selvagem e Caranguejo Aumentado de 50 -> 55

Torres

– Experiencia por destruir uma torre diminuiu de 300 EXP por pessoa -> 200 EXP por pessoa

– Escudo das Torres mudaram da primeira torre na lane do Demônio das Trevas tendo 50% de redução de dano durante os primeiros 3 minutos de uma partida ->para a primeira torre na lane do Demônio das Trevas com 50% de redução de dano nos primeiros três minutos + a segunda torre na lane do meio tendo 50% de redução de dano nos primeiros 6 minutos

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Onda de Minions

– Ouro adicional do último hit aumentou de 30% -> 40%

– Ganho de vida do Minion durante a partida mudou de 2,77% (0-10 minutos) 5% (10-20 minutos) e 3% (20-30 minutos) -> 3% (0-10 minutos) 6% (10- 20 minutos) e 7,5% (20-25 minutos)

– Limite de ganho de vida do Minion aumentou de 315% -> 400%

– Ganho de velocidade do movimento dos minions aumentado de nenhum ganho durante uma partida -> Após 10 minutos, as ondas dos lacaios aumentarão a velocidade de movimento até atingir um máximo de 126% de velocidade de movimento base aos 18 minutos (velocidade base do movimento dos lacaios: 300)

Matar heróis

– A recompensa de ouro por uma morte é diminuída de 200 de ouro durante todo o jogo -> 150 de ouro para os heróis de nível 1 a 3, 200 de ouro para os heróis de nível 4 e superior

– Primeiro abate (First blood) de ouro reduzida de 100 Gold -> 75 Gold

– Recompensa de EXP reduzida para matar heróis inimigos no nível 1-3

EXP e Ouro

– Mudou a mecânica de recompensa: Todos os heróis em um nível menor do que o herói de nível mais alto receberia 50% a mais EXP de mortes, assistências, ondas de minions, monstros da selva e destruir torrer quando estavam 2 níveis atrás e 100% mais EXP quando atrás por 3 níveis -> Heróis amigáveis ​​em um nível menor que o nível médio de todos os heróis inimigos receberão 40% a mais de EXP quando 1 nível atrás da média inimiga, 80% a mais quando 2 níveis atrás e 100% quando 3 níveis atrás

– Aumento do ganho passivo de EXP de 4 por segundo (6-10 minutos) 5 por segundo (10-12 minutos) e 6 por segundo (após 12 minutos) -> 5 por segundo (6-10 minutos) 6 por segundo (10 -12 minutos) e 7 por segundo (após 12 minutos)

– Aumenta o ganho de ouro passivo de 2 de ouro por segundo durante o jogo -> 2 de ouro por segundo (antes de 6 minutos) e 3 de ouro por segundo (após 6 minutos)

Equipamento

Lâmina do Relâmpago 

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– Preço diminuiu de 2020 -> 1780

– Receita de Fabricação de Lâminas da Tempestade + Clava Sangrenta + Mangual -> Shuriken + Adaga + Mangual

Atributos

– Diminuição do ataque de +60 -> +50

– Aumenta a velocidade de ataque de + 30% -> + 35%

(Cadeia de Relâmpagos Passiva Única)

– Intervalo de disparo reduzido de 8s -> 4s

– Dano causado alterado de 150 (+ 20% AD) de dano Físico -> 102 (+7 por nível) de Dano Mágico

– O dano é multiplicado quando usado em longo alcance

Shuriken

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– O preço diminuiu de 890 -> 750

Atributos

– Velocidade de ataque reduzida de + 25% -> + 20%

Passivo Único: Ponto Vital

– Ataques normais reescalonados que causam dano físico aos heróis de 20 – 34 -> 20 + 1 por nível de herói

– Ataques normais reescalonados que causam dano físico aos heróis de 20 – 34 -> 40 + 2 por nível de herói

Glória Ancestral

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– Glória Ancestral foi removida do jogo

(NOVO) Lâmina da Eternidade

– Preço: 2400

– Receita de Fabricação: Armadura Leve + Claymore

Atributos

– +120 de armadura

Passivo Único: Espírito Lutador

– Aumenta o dano em 10%

Passiva Única: Nirvana

– Revive no local 2 segundos após a morte com 2000 + (100 por nível de heroína) vida. Recarga 150. (Esta habilidade pode ativar até duas vezes em uma única partida)

Agonia de Berith

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Passivo Único (Tortura) – Mudou de causar Dano Mágico igual a 4% do HP
atual do alvo (até 80 contra monstros) 1.2s recarga –

> Causando Dano Mágico igual a 3% do HP atual do alvo por 3s
(até 80% contra monstros)

Pulseira da Virtude

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– Preço reduzido de 1020 -> 720

– Receita de Fabricação mudou de Livro Encantado+ Anel Mágico -> Livro Encantado + Pingente da Fé

Atributos

– Velocidade de recarga reduzida de 10% -> 5%

– Ataque Mágico Alterado + 60 -> Poder de Habilidade +60

Colar da Virtude

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– Preço reduzido de 1980 -> 1920

– Receita de Fabricação alterada de Bracelete da Virtude + Anel Mágico + Livro Encantado -> Máscara demoníaca + Bracelete da Virtude

Atributos

– Poder de Habilidade aumentado de +140 -> +160

– Velocidade de recarga reduzida de + 20% -> + 10%

(NOVO) Passivo Único: Penetração Mágica +75

Arco do Massacre

– Preço aumentado de 2300 -> 2400

Besta do Caçador

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Passivo Único: Caçador

– EXP de derrotar monstros aumentou de 15% -> 20%

Todos os upgrades de equipamentos da Selva

(Veneno do Monstro, Machado de Gnoll, Sr. Facada, Vento do Suspiro, Maldição de Loki, Machado da Arrogância, Ladrão de Almas e Vento Escaldante)

Passivo Único: Caçador

– EXP de derrotar monstros aumentou de 30% -> 35%

Botas Ofuscantes

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– Preço aumentado de 690 -> 710

– Velocidade de recarga aumentada de + 10% -> + 15%

A égide

– Corrigido um bug onde a redução da velocidade de ataque da Passiva Única não funcionava contra os heróis de Corpo de Ferro

Escudo de Astérion

Arena do Buckler do Valor Asterion

– Escudo de Astérion foi removido do jogo

(NOVO) Categoria de Equipamentos: Suporte

Pedra do vento

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– Preço: 300

Atributos

– Velocidade de Movimento + 5%

– Rega de Mana +8

Passivo Único: Salário

– Ganhe 5 de ouro ou EXP a cada 3 segundos se você estiver ganhando o mínimo de ouro ou o nível mais baixo da sua equipe

Pedra D’Água

– Preço: 300

Atributos

– Regeneração de Vida +20 HP

– Regeneração de Mana +10

Passivo Único: Devoção

– Concede um stack desse buff a cada 30s, podendo acumular um máximo de dois stacks. Quando um minion é morto no limite de 8m, um stack é consumida e o aliado mais próximo recebe 15 de ouro e 40 de EXP.

Talismã do Andarilho do Vento

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– Preço: 850

– Receita de Fabricação: Pedra de vento + Armadura Leve

Atributos

– Armadura +175

– Recuperação de Vida +40

– Recuperação de Mana +15

– Velocidade de movimento + 5%

Passivo Único: Salário

– Ganhe 5 de ouro ou EXP a cada 3 segundos se você estiver ganhando o mínimo de ouro ou o nível mais baixo da sua equipe

Passivo Único: Distinção

– Ganhe mais 30% de ouro e EXP após uma morte ou uma assistência

Anel de Gale

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– Preço: 850

– Receita de Fabricação: Pedro de Vento + Livro Encantado

Atributos

– Poder de Habilidade +60

– Mana Regen +20

– Velocidade de Movimento + 5%

Passivo Único: Salário

– Ganhe 5 de ouro ou EXP a cada 3 segundos se você estiver ganhando o mínimo de ouro ou o nível mais baixo da sua equipe

Passivo Único: Distinção

– Ganhe mais 30% de ouro e EXP após uma morte ou uma assistência

Talismã de Cristal

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– Preço: 850

– Receita de Fabricação: Pedra de Água + Armadura Leve

Atributos

– armadura +120

Passivo Único: Devoção

– Concede um stack desse buff a cada 30s, podendo acumular um máximo de dois stacks. Quando um minion é morto no limite de 8m, um stack é consumida e o aliado mais próximo recebe 15 de ouro e 40 de EXP.

Passiva Única: Força das Marés

– Concede herói e aliados heróicos próximos (em até 600 unidades) 20 HP regen (+1 por nível) e 10 Mana regen (+1 por 2 níveis)

Braçadeiras da Correnteza

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– Preço: 850

– Receita de Fabricação: Pedra de Água + Anel Mágico

– Velocidade de recarga + 10%

Passivo Único: Devoção

– Concede um stack desse buff a cada 30s, podendo acumular um máximo de dois stacks. Quando um minion é morto no limite de 8m, um stack é consumida e o aliado mais próximo recebe 15 de ouro e 40 de EXP.

Passiva Única: Força das Marés

– Concede ao herói e aliados heróicos próximos (em até 600 unidades) 20 de regeneração de vida (+1 por nível) e 10 de regeneração de mana (+1 por 2 níveis)

Essência do Vento

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– Preço: 1850

– Receita de Fabricação: Talismã do Andarilho do Vento + Armadura Leve + Anel de Vitalidade

Atributos

– Armadura +250

– HP + 600

– Velocidade de movimento + 5%

– Recuperação de Vida +40

– Recuperação de Mana +15

Passivo Único: Salário

– Ganhe 5 de ouro ou EXP a cada 3 segundos se você estiver ganhando o mínimo de ouro ou o nível mais baixo da sua equipe

Passivo Único: Distinção

– Ganhe mais 30% de ouro e EXP após uma morte ou uma assistência

Ativo Único: Escudo da Tempestade

– Concede um escudo que absorve (800 + 80 por nível de herói) de dano ao herói próximo com o HP mais baixo. Também aumenta a velocidade de movimento do herói em 30% por 3 segundos. 45s cooldown.

Anel do Demônio

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– Preço: 1850

– Receita de Fabricação: Anel da Gale +  + Anel Mágico

Atributos

– Poder de Habilidade +90

– Redução de recarga + 15%

– Velocidade de movimento + 5%

– Recuperação de Mana +30

Passivo Único: Salário

– Ganhe 5 de ouro ou EXP a cada 3 segundos se você estiver ganhando o mínimo de ouro ou o nível mais baixo da sua equipe

Passivo Único: Distinção

– Ganhe mais 30% de ouro e EXP após uma morte ou uma assistência

Ativo Único: Olho Tornado

– Ganhe visão da unidade inimiga mais próxima por 4 segundos. 30s recarga.

Marca do Mestre das marésimage.png

– Preço: 1850

– Receita de Fabricação: Talismã de Cristal + Armadura Leve + Anel de Vitalidade

Atributos

– + 600 Vida

– Armadura +200

Passivo Único: Devoção

– Concede um stack desse buff a cada 30s, podendo acumular um máximo de dois stacks. Quando um minion é morto no limite de 8m, um stack é consumida e o aliado mais próximo recebe 15 de ouro e 40 de EXP.

Passiva Única: Força das Marés

– Concede herói e aliados heróicos próximos (em até 600 unidades) 20 HP regen (+1 por nível) e 10 Mana regen (+1 por 2 níveis)

Ativo Único: Poseidon

– Aumenta o dano de aliados próximos em 5% e a redução de dano em 10%

Braçadeiras Purificadoras

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– Preço: 1850

– Receita de Fabricação: Braceletes de Fluxo + Anel de Vitalidade + Anel de Vitalidade

Atributos

– +500 Vida

– Velocidade de recarga + 15%

Passivo Único: Devoção

– Concede uma stack desse buff a cada 30s, para um máximo de duas stacks. Quando um lacaio é morto perto de 8m, uma pilha é consumida e o aliado mais próximo recebe 15 de ouro e 40 de EXP.

Passiva Única: Força das Marés

– Concede herói e aliados heroicos próximos (em até 600 unidades) 20 recuperação de vida (+1 por nível) e 10 recuperação de mana (+1 por 2 níveis)

Ativo Único: Feitiço Purificador

– Remove os efeitos de controle em um aliado próximo. Também restaura a vida do alvo em (160 + 30 por nível), aumenta a velocidade de movimento do alvo em 20% por 1s e concede imunidade à redução da velocidade de movimento por 2s. Tempo de recarga de 90 seg.

Mecânica de Batalha

– O silêncio não interrompe mais ataques normais e outros lançamentos não canalizados

Outras características

– Adicionado assistência na hora do draft dos picks e bans

– Quando um jogador retornar e se junta a um grupo, ele receberá um bônus adicional de equipe

– Adicionado Valor Prime

– Adicionado uma interface de seleção de lanes para o lobby de Seleção de Herói

– Adicionado um mecanismo de Defesa de rank

– Uma vez por mês, todos os jogadores no nível Diamond e abaixo terão a chance de evitar a queda de um nível classificado.

– Adicionado um assistente de IA ao menu principal que fornecerá aos jogadores dicas, lembretes e outras ajudas

Matchmaking

– Foram feitas alterações no nosso algoritmo de matchmaking para corresponder de forma mais justa e eficiente aos jogadores em grupos.

– Jogadores que faziam parte de uma fila onde alguém não estava pronto a tempo serão priorizados quando forem colocados de volta na fila de matchmaking

Polimento do Jogo e Otimizações

– Janelas para usar, comprar e vender itens agora terão controles deslizantes para ajustar a quantidade de itens

– Depois de entrar em um saguão com os amigos, você pode voltar ao menu principal sem ser expulso do saguão

– As descrições das habilidades de herói terão números de bônus de habilidade mais detalhados (fora dos jogos apenas)

– Novos efeitos sonoros para monstros, nascimento e morte do Demônio das Trevas, quando o Drake é convocado, e para renasscimento na base

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