O cenário competitivo de Arena of Valor parece estar ficando cada vez mais forte, hoje
a Garena anunciou na sua página do Facebook a primeira Copa Regional de Arena of Valor – presumivelmente a primeira qualificatória para a Copa do Mundo Arena of Valor (AWC) que acontece em julho em Los Angeles. O torneio tem a premiação de cerca de US $ 19.000 dólares e está aberto a equipes de Singapura, Malásia e Filipinas.
Anteriormente a Garena e a Tencent anunciaram a Copa do mundo, com a Garena dando mais detalhes dessas qualificatórias, que parece ser a primeira de outras que estão por vir.

Para garantir vaga na Copa do Mundo, as equipes precisam primeiro alcançar o top 4 de um dos das duas qualificatórias nacionais de 128 equipes (ou top 2 da qualificatória de 32 equipes em Cingapura), em seguida, chegar entre os dois primeiros das oito equipes restante em do seu país. O vencedor vai diretamente para as semifinais do Valor Cup, enquanto o finalista vai para o Wild Card round:

Os times começarão a receber premiação a partir da 16ª colocação, com o vencedor da Copa ganhando aproximadamente US $ 7,700 dólares.

 Não foram fornecidos detalhes sobre onde ou se serão transmitidos os jogos, mas fique atento nos dias abaixo (as datas de Cingapura diferem um pouco):

As primeiras partidas da qualificatória irão ser de um jogo apenas, então mesmo os melhores times terão que ficar atentos.
Presumivelmente, haverá um sistema de seeds para que as equipes superiores não tenham que se enfrentar logo no início, embora nas regras não consta nada sobre esse assunto.
Iremos ficar atentos nos próximos torneios regionais que forem aparecendo, então fique ligado na nossa página do Facebook pra não perder nada!

Facebook Comments