A Tencent Games revelou nesta terça-ferira (5) que a paiN Gaming será a representante Brasileira e também da América Latina na Copa do Mundo de Arena of Valor que acontece agora no mês de julho em Los Angeles.

Resultado de imagem para aov world cup 2018

A paiN Gaming será um dos 11 times que irão participar do torneiro que terá a maior premiação da história do e-sports mobile, que chega a 500 mil dólares (cerca de de R$1,9 milhões de reais em conversão direta.)

“Arena of Valor tem todos os ingredientes necessários para se tornar um esporte atraente tanto para os jogadores quanto para o público. Investir em AiV tem sido um passo natural para a paiN Gaming e o convite para competir no Campeonato Mundial é a validação de todo o trabalho que estamos fazendo com os jogadores. Estamos muito confiantes de que vamos surpreender a todos e representar nossa região muito bem neste campeonato,” disse Caio “Haru Ferreira, Gerente de Mobile Esports na paiN Gaming em entrevista a TechTudo.

A paiN Gaming foi a primeira grande organização de e-sports a criar uma equipe de Arena of Valor e hoje conta com os seguintes jogadores:

  • Leonardo “Takiu” de Lacerda (Top-lane)
  • Kaique “Myth” Duarte (Jungler)
  • Leandro “Lê” Caetano (Capitão da equipe e Mid-lane)
  • Julio “KrayCK” Rivers (Suporte)
  • Lucas “Zrk” de Souza (Bottom-lane)
Entrevista: Conversamos com Leandro “Lê” Caetano, Mid laner da paiN Gaming

Além de terem garantido a vaga na Copa do Mundo , a paiN Gaming também irá participar da E3 2018, maior feira de jogos do mundo, que acontece nos 12 a 14 de junho. Eles irão promover um showmatch em partidas presenciais com várias outras equipes da America do Norte e Europa.

 

E ai, o que acharam da paiN Gaming Representando nosso país no mundial, deixe ai nos comentários sua opinião.

 

Facebook Comments