Elsu, O Falcão: habilidades e história

Elsu é o novo herói a chegar nos servidores, com lançamento global marcado para o dia 26 de outubro de 2018.
Conheça suas habilidades e sua história.

Elsu, o falcão crescente

HABILIDADES

Perseguição (passivo)

Os ataques normais de Elsu causam dano físico, a duração entre cada ataque se torna mais longa e os ataques não podem ser ataques críticos. A cada 1% de chance crítica de Elsu é convertida em 3 de Dano de Ataque. Fora de combate, Elsu pode se esconder ao lado de obstáculos e ganha 16% a 30% de velocidade de movimento, dependendo do seu nível.

Sentinelas (Primeira Habilidade)

Elsu coloca um dispositivo ao seus pés, permitindo-lhe ver tudo dentro de 600 a 1000 unidades (dependendo do seu nível) do dispositivo. Um dispositivo pode ser colocado a cada 30 segundos, até 3 podem estar em reserva e até 3 podem ser colocados no mapa. Cada dispositivo dura 300 segundos, mas perde sua eficácia se capturado por heróis inimigos. Os ataques e habilidades normais de Elsu causam dano adicional àqueles dentro da área coberta pelo dispositivo.

Passiva: quando não está se movendo, o Elsu ganha 1 stack de Emboscada a cada segundo e até 5 stacks no total. Cada stack aumenta sua penetração de armadura. Este efeito é cancelado quando Elsu se move.

Snipe (Segunda Habilidade)

Elsu mira e atira, causando dano físico e reduzindo a velocidade de movimento do alvo. Apontar requer 2 segundos, mas liberar o tiro cedo pode fazer com que ele dispare erroneamente. A habilidade gera uma carga a cada 16 segundos, até um máximo de 3 cargas armazenadas (afetadas pelo tempo de recarga).

Desengatar (Ultimate)

Elsu pula para trás e atira na direção do alvo, causando dano físico e reduzindo a velocidade de movimento do alvo em 50% por 2 segundos. Após o pouso, Elsu ganha 30% de velocidade de movimento por 2 segundos, mas esse efeito é cancelado quando ele usa habilidades ou ataca normalmente.

Dicas

A primeira habilidade de Elsu, Sentinela, permite que ele observe e atinja qualquer ponto do campo de batalha.

HISTÓRIA

Quando as ricas minas estavam completamente esgotadas, Mildar, a cidade que fica no aço, perdeu sua glória.

A expansão industrial trouxe uma fortuna para Mildar, mas as minas estavam esgotadas e a indústria diminuía. Empresários oportunistas arrancaram os últimos recursos quando partiram, e a cidade ficou com uma miríade de resíduos industriais. A conveniência é apenas da natureza humana e explica por que os cidadãos migraram para outras cidades depois da recessão econômica e da brusca mudança ambiental. Claro, algumas pessoas teimosas ficaram para trás, e Elsu era uma delas.

Como um Mildarian nativo, Elsu tinha um forte vínculo com a cidade. Seus pais morreram em uma praga não muito depois de ele nascer. Felizmente, a Mildar estava em rápido desenvolvimento e os cidadãos tinham muitos benefícios sociais, então Elsu foi criado em um orfanato. Ele aspirava a se tornar um “Guardião da Cidade” para poder pagar a cidade.

Com excelente desempenho acadêmico e excelentes habilidades de arco e flecha, Elsu tornou-se um Guardião da Cidade. Apesar de parecer sério o tempo todo, ele era amado e respeitado por seus companheiros. Seus tiros também nunca perderam seus alvos durante a guerra. Em apenas 3 anos, a equipe especial de Elsu não só completou todas as missões militares com excelentes resultados, mas também foi elogiada pelo Conselho Federal em várias ocasiões.

Portanto, quando a autoridade decidiu abandonar Mildar, o conselho federal emitiu uma ordem para mover esta brilhante equipe especial para lidar com missões de reconhecimento mais difíceis atrás das linhas inimigas. A segunda invasão às trevas estava acabando e, como membro das Forças Aliadas, a Federação dos Livres investiu tudo o que tinha nessa guerra épica.

“Esta é a maior guerra da história humana! Juntamente com nossos aliados, vamos mandar esses demônios imundos de volta ao abismo! ”Espiritualmente, todo soldado participava da guerra para lutar pela glória e honra.

Exceto Elsu.

“Você sabe o que está fazendo? Olhe para o distintivo no seu peito! Você está traindo isso! ”Diante das críticas de seus companheiros, Elsu parecia desanimado:“ Eu jurei proteger esta cidade até morrer. Eu vou manter minha promessa mesmo que já esteja em ruínas. Sinto muito, mas tenho medo de não poder mais lutar com você.

A maioria dos soldados não conseguia entender a ligação emocional de Elsu com a cidade. Apesar de Elsu ter sido ridicularizado como “covarde”, “desertor” ou “trapaceiro”, ele ainda insistia em deixar os militares. Seus companheiros partiram de Mildar com raiva quando Elsu os assistiu sair.

“Você não precisa fazer isso. Mildar está acabado. ”Moren, que também escolheu ficar, disse para Elsu. Após a guerra do Forte Alquimia, Moren retornou a sua cidade natal, Mildar.

“Então, por que você voltou?”, Perguntou Elsu.

“Eu sou velho, você é jovem. Não me pergunte por quê. Moren acenou com a mão e foi embora.

“Todo mundo tem uma razão”, pensou Elsu, enquanto observava seus amigos partirem.

“Mas se um dia eles estiverem com problemas, eu os protegerei com tudo o que tenho!”

 

 

Fonte:https://aovpro.net/previews/elsu-4709.html

Facebook Comments