I. Otimizações de Sistemas Periféricos e Novos Recursos

1. Valor Cup está agora disponível! Forme seu melhor time de cinco jogadores de sua Guilda e compita para se tornar o melhor time da sua região. Saiba mais sobre o Valor Cup aqui: http://www.arenaofvalor.com/webplat/info/news_version3/26190/29738/33978/m19726/201804/706529.shtml

2. Adicionado Lucky Spin. Faça login em determinados horários diariamente para desbloquear mais giros e receber recompensas gratuitas. (nota: isto é além da Rosa da Sorte e não a substitui)

3. Compartilhar imagens dentro do jogo agora podem ser enviadas pelo Whatsapp e Instagram.

4. Adicionado uma exibição de “Ajustes Recentes” na Página de Herói para detalhar as mudanças recentes de equilíbrio que um herói possa ter sofrido. Quando um herói recebe alterações, um link para as alterações e notas do desenvolvedor será fornecido em sua página do herói.

5. Perder pode ser uma experiência de aprendizagem, mas às vezes não é tão bom assim. Agora, quando os jogadores perdem uma partida, eles podem enviar ajuda para amigos usando as mídias sociais. Se um amigo tocar sua postagem para participar da próxima partida, você receberá Gold.

6. Não nos segue no Facebook ou no YouTube? Agora você não tem desculpa para perder um post! Nós adicionamos botões para ambos os sites no menu principal

II. Otimizações do jogo

1. Substituiu a abertura cinematográfica por uma nova versão

2. Melhor visual no iPhone X

3. Viagem no tempo era um problema anteriormente nos Históricos de Combate.
As partidas de dois dias atrás estavam sendo exibidas incorretamente há três dias. Isso está consertado agora.

4. Mais punições para os jogadores do AFK.
Quando os jogadores são detectados como AFK, punições mais severas do que antes serão aplicadas, e seus companheiros de equipe serão notificados.

5. A central de presentes agora é mostrado como uma guia na Loja.

6. Amigos são bons. Você provavelmente quer saber quando você começa um novo (no jogo, isto é).
Quando um amigo aceita seu pedido, agora os jogadores receberão uma notificação de caixa de correio.

7. O número total de páginas do Arcana foi aumentado para 30.
Desfrute de mais liberdade e flexibilidade e expanda seu pool de heróis aproveitando as páginas Arcana mais específicas.

8. Como apenas 10 de cada Arcana podem ser equipadas de cada vez, a compra de uma Arcana é agora limitada a um máximo de 10 para evitar que jogadores gastem ouro desnecessário.

9. O telefone não irá mais vibrar quando o turno do seu oponente começar no modo Ban / Pick.

10. Melhorias nos detalhes na tela Resultados da partida.
O total de danos foi substituído por uma pontuação de participação. As fórmulas para cálculos para danos  causados e recebidos foram melhoradas.

11. As animações da câmera foram melhoradas na Página do Herói.

12. Efeitos adicionais e animações foram adicionados ao modo Ban / Pick para enfatizar melhor a mudança nas fases de escolhas.

III Otimizações de recursos

1. Os jogadores podem agora criar equipes e gerenciar membros da equipe dentro de uma guilda.

2. Adicionado elementos de interface do usuário com temas de verão para o jogo.

IV. Ajustes de Mecânica

1. Brilho da Arena 5v5t
O brilho da tela agora pode ser ajustado de acordo com cinco níveis diferentes.

2. Runa de Recuperação
Agora não pode ver além do alcance verdadeiro da visão.

3. Escondendo nas Moitas
Anteriormente, os heróis se tornavam invisíveis imediatamente ao entrar nas moitas. Agora, leva 0,2 segundos para ficar invisível depois de entrar na moita.

4. Monstros
Monstro do Buff vermelho , Monstro do buff azul e o Lobo agora têm duas animações normais de ataque, ao invés de uma.

5. Torres
Mecânica de defesa de torre ajustada quando não há minions inimigos próximos.

Primeira Torre: Armadura e defesa mágica +1000 -> Redução de Dano + 60%
Torre do meio: Armadura e defesa mágica +1000 -> Redução de dano + 70%
Torre da Base: Armadura e defesa mágica +2000 -> Redução de dano + 75%

Ouro ganho pelo time quando destrói torres inimigas: 100 Gold para todas as torres -> 60 Ouro para Primeira Torre / 80 Ouro para Torre do Meio / 100 Ouro para Torre da Base

6. Escaramuça do Vale 3v3
A botão de voltar para base que era raramente usado foi removido. Todos os heróis agora têm Instante em 3v3 e podem selecionar um talento adicional. (Instante não está disponível para escolher uma segunda vez).


V. Equipamentos

Duas novas peças de equipamento de selva foram adicionadas ao jogo: Vento do Suspiro e Vento Escaldante.

Vento do Suspiro
Preço: 750
Passiva: Selvagem – Aumenta a velocidade de ataque em 2% para cada monstro morto. Acumula até 15 vezes.

Vento Escaldante
Preço: 1750
+ 20% de velocidade de ataque
+ 10% de roubo de vida
+15 de dano de ataque
Passiva: Selvagem – Aumenta a velocidade de ataque em 2% para cada monstro morto. Acumula até 15 vezes.
Passivo exclusivo: Caçador – Causa 30% de dano extra a monstros e recebe 30% a mais de experiência ao matar monstros.
Passivo exclusivo: Tempestade de fogo – Os ataques normais marcam o alvo. Cada marca causa um dano mágico adicional (18 + nível de herói x 0,5) (75% para ataques à distância). Acumula até seis vezes.

Ladrão de alma
Ajustado o preço de 1500 -> 1750
Removido a velocidade de ataque e os atributos de roubo de vida. Adicionado atributo de dano de ataque e mudou a velocidade de tempo de recarga para efeito passivo exclusivo.
Materiais de criação alterado de Sr. Facada + Espada Curta + Espada Curta -> Sr. Facada + Mangual + Anel Mágico
Passivo exclusivo: + 15% de velocidade de recarga
Passiva unica: Selvageria – Aumenta a velocidade de ataque em 2% para cada monstro morto. Acumula até 15 vezes.
Passivo exclusivo: Caçador – Causa 30% de dano extra a monstros e recebe 30% a mais de experiência ao matar monstros.

Maldição de Loki
Ajustado o preço de 1500 -> 1750
Materiais de criação alterado de Veneno do Monstro + Escrituras Antigas -> Veneno do Monstro + Escrituras Antigas + Anel de Vitalidade
Ataque mágico aumentado de 120 -> 150

Machado da Arrogância
Ajustado o preço de 1500 – 1750
Material de criação alterado de Machado do Gnoll + Anel de Vitalidade + Anel de Vitalidade -> Machado do Gnoll + Armadura Leve + Colar de Vitalidade
Armadura aumentada em 120

Capa de Gelo
Preço de criação diminuiu de 2020 -> 2000
Armadura diminuiu de 300 -> 250

Rompe Fileira
Atributo de velocidade de cooldown removido.
Material de criação alterado de Lança Astral + Mangual + Anel Mágico -> Lança Astral + Mangual + Espada Curta
Preço de criação diminuiu de 2060 -> 2020
Dano de ataque aumentado de 100 -> 110

Escudo de Asterion
Material de criação alterado de Anel de Vitalidade + Armadura Leve + Braceletes do Gladiador -> Anel de Vitalidade + Anel de Vitalidade + Talismã de Força

Lágrima de Fênix
Materiais de criação alterados de Livro de Encantos -> Livro de Ecantos + Pingente da Fé

VI. Otimizações e Melhorias da Experiência de Jogo

1. As habilidades finais dos heróis são canceladas arrastando para cima.

2. A tela de atributo de herói do jogo foi ajustada para que os jogadores ainda possam controlar o herói e verificar o minimap enquanto navega pelos atributos.

3. As barras e avatares decorativos ao lado de dispositivos de tela maior, como o iPhone X, foram removidos para uma experiência em tela cheia. Outros botões da interface foram movidos para os lados da tela.

4. Ao usar o esquema de controle que forneceu botões de ataque separados para segmentar Torres e lacaios, esses ícones serão ampliados momentaneamente ao pressioná-los.

5. A identificação do alvo agora foi melhorada quando o botão de ataque do monstro é pressionado quando um herói inimigo está por perto.

6. A velocidade de conversão da projeção foi melhorada quando os botões de habilidades de alguns heróis são tocados rapidamente sob certas circunstâncias.

Por exemplo:
Liliana – Enquanto em forma de raposa, usando uma habilidade imediatamente após o Ultimate.
Preyta – Usando duas habilidades imediatamente após usar um ultimate.
Nakroth – Lançando uma habilidade de acompanhamento imediatamente após usar uma habilidade.

VII. Correções de bugs

Corrigido um bug onde os botões de atacar minions e Torres tinham a chance de desaparecer durante a partida.

2. Corrigido um bug no qual o ícone da torre não é exibido corretamente no minimapa em partidas de 5×5.

Corrigido um bug no qual o buff de dano passivo do Heart of Incubus não é concedido contra monstros.

4. Corrigido um bug no qual um conflito entre os efeitos de aceleração passiva do Martelo Arcano e Lâmina de Hyoga ocorre e apenas um é disparado.

Corrigido um bug no qual uma cerca aparece nas pistas do território da equipe azul em partidas 3×3.

6. Corrigido um bug no qual o efeito de recuperação após matar monstros goblin é ineficaz em partidas 3×3.


 

Nerfs

Lauriel

  • Passiva – Marca da Luz: O efeito lento é reduzido de 90% para 50%
  • Habilidade 2 – Anteriormente, a descrição de sua segunda habilidade não mostrava que ela é invencível por um curto período de tempo enquanto atacava em direção ao alvo, então atualizamos a descrição para refletir com precisão toda a mecânica de sua habilidade
Notas do Designer: Como um Mago, acreditamos que o valor principal de Lauriel vem de sua capacidade de causar dano contínuo em área e se destacar em batalhas 1×1. Queríamos mantê-la como uma uma escolha de alto risco e alta recompensa que pode causar um dano significativo em vários inimigos. Reduzindo o efeito de desaceleração da Marca da Luz, os inimigos terão mais de uma opção de como inciar ela durante seu ultimate.

Violet

  • Passiva – Recarga: Somente se seus ataques normais atingirem um herói inimigo, o tempo de recarga do Fogo Tático diminuirá em 0.5s. Unidades de ataque que não são heróis não reduzem mais o tempo de recarga.

Notas do Designer: Nosso último nerf para Violet não teve impacto suficiente como gostaríamos, o que tornou escolher outros atiradores uma opção menos atraente.

 

LuBu

  • Habilidade 1 – Cavalo Vermelho: A duração do atordoamento no terceiro ataque diminuiu de 0,5 segundos para 0,25 segundos.
Notas do Designer: Lu Bu tem um desempenho extremamente bom no jogo competitivo. Esperamos que essa mudança dê aos oponentes mais tempo para reagir


Tulen

  • Passiva – O Rugido do Trovão: O dano de cada raio foi diminuído de 350 (+ 0.52AP) (+ 40 por nível) para 320 (+0.52) (+ 40 por nível).
Notas do Designer : Algumas das características mais notáveis ​​sobre Tulen estão no poder de sua passiva e da mobilidade concedida pelo Relâmpago. Ele é extremamente bom em puxar e limpar as ondas dos mínions, colocando os outros magos contra ele em desvantagem, então reduzimos o dano causado pela Passiva para torná-lo mais razoável contra o adversário.

Ryoma

  • Habilidade 2 – O Lamento da Lâmina: O dano da habilidade diminui de 330/375/420/465/510/555 (+2,12 AD) para 320/360/400/440/480/520 (+2,0 AD).
Notas do Designer : As habilidades de dano alto de Ryoma afetam a habilidade dos heróis inimigos de se aliar contra ele. Derrubar o dano da habilidade 2 deve equilibrar isso um pouco.

Teemee

  • Habilidade 2 – Lança Prolongada: A Velocidade de aproximação do gancho ao alvo abaixou de 21 m/s para 16 m/s.
Notas do Designer : TeeMee tem uma grande capacidades de suporte, mas a Lança Prolongada estava deixando os inimigos com muito pouco tempo para reagir.

Max

  • Passiva – Choque Estático: A escala de dano da Passiva diminui de 30 (+4 por nível) (+ 0,22 AD) para 30 (+4 por nível) (+ 0,18 AD).
Notas do Designer: Esperamos que a redução do dano passivo de Max o torne mais equilibrado quando estiver na lane do Demônio das trevas.

Yorn

  • Ultimate – Tiro no Coração: O dano mágico adicional igual a 10% do HP perdido do alvo foi ajustado para causar no máximo 1000 de dano a monstros.
Notas do Designer : O dano de Yorn a monstros de nível épico nos últimos níveis é muito alto. Isto irá restringir sua letalidade.

Liliana

Habilidade 1 – Luz Brilhante:
  • Dano mágico na forma humana foi reduzido em 500/580/660/750/820/900 (+ 0.9AP) para 500/580/660/750/820/900 (+ 0.8AP)
  • O tempo de ação dos 3 ataques na forma de Raposa foi reduzido de 0,9 segundos para 0,6 segundos .
  • Ultimate – Imprevisibilidade:
    • O bônus de poder de habilidade de transformação de forma Raposa para a forma Humana reduzido de 80/200/320 para 80/160/240
    • Tempo de recagrga aumentado de 7 segundos para 8 segundos.
    • Para resolver o problema em que Liliana ficava imune durante o uso de Imprevisibilidade – fazendo com que ele entrasse em tempo de recagra sem uma transformação, os Talentos não poderão mais ser usados ​​durante o movimento da Ultimate.
Notas de Designer : Como o primeiro herói de combate corpo a corpo e longo alcance combinados, Liliana está provando ser um pouco poderosa demais. Na forma humana, ela é capaz de infligir danos de longo alcance com alta mobilidade. Em forma de raposa, ela tem um alto dano explosivo. Seu dano na forma humana era claramente alto demais, então nivelamos isso.

BUFFS

Preyta

  • Habilidade 1 – Patógenos Mortais:
    • Dano mágico base reduzido de 360/450/540/630/720/810 (+ 0.55AP) para 216/270/324/370/432 (0.33AP)
    • Tempo de animação reduzido de 0,8s para 0,4s
    • Mudou de carregar por 2s para causar dando dobrado para quanto mais tempo você carregar, maior será o dano (max. 300% de dano base)
  • Habilidade 2 – Bomba de Gás Venenoso: Pode ser lançada imediatamente após a Habilidade 1.
Notas do Designer: O Preyta só podia causar dano duplo ou dano base usando do Patógeno Mortais baseado em quanto ele carregava. Os jogadores não pareciam gostar dessa mecânica e o tempo que levava para utilizá-la facilitava cancelar acidentalmente, diminuindo o dano causado. Essas mudanças reduziram o tempo de cargarregamento necessário para causar mais dano, dando o Preyta mais flexibilidade na maneira de iniciar lutas. Também mudamos a estrutura de dano do Patógenos Mortais, permitindo dano e alcance com base no tempo total de carregamento. Esperamos que essas mudanças façam dele uma força a ser considerada no campo de batalha.

Veera

Habilidade 1 – Morcego Demoníaco:
  • O custo de mana diminuiu de 80/85/90/95/100/105 para 70/75/80/85/90/95
  • Tempo de recarga reduzido de 12/11/10/9/8/7 para 8,5 / 8,2 / 7,9 / 7,6 / 7,3 / 7

Natalya

  • Habilidade 1 – Espíritos Arcanos: A velocidade do projétil aumentou de 11 m/s para 13 m/s.
  • Habilidade 2- Nova Arcana: Reduzido o tempo de recarga de 12/11/10/9/8/7 segundos para 8.5 / 8.2 / 7.9 / 7.6 / 7.3 / 7 segundos. Custo de Mana Reduzido de 80/85/90/95/100/105 para 70/75/80/85/90/95 .
  • Ultimate – Raios Mortais: Natalya agora removerá imediatamente todos os efeitos de controle quando ela lançar seu ultimate.
Notas do Designer : Natalya tem pouca mobilidade e depende muito nos acertos de suas habilidades, tornando-a fácil de ser contra-atacada. A velocidade de vôo foi aumentada de Espíritos Arcanos e agora ela pode lançar Raios Letais quando estiver sob efeitos de controle. Isso melhorará a estabilidade e o desempenho dela quando estiver na lane. Usada como iniciadora em teamfights, Natalya representará uma ameaça significativa aos inimigos.

Jinnar

Ultimate – Nirvana:
  • Mudou a redução de dano do Nirvana com base no número de heróis inimigos na área no momento em que a habilidade é usada -> Fornece uma redução de dano correspondente com base no número de heróis inimigos na área durante o período de duração do Nirvana.
  • 70% a velocidade de movimento por 1,5 segundos para → 80% de velocidade de movimento, decaindo em 2,5 segundos
  • O tempo de espera aumentou de 30/25/20 para 36/32/28
Notas de Designer : Como um Mago que luta bem atrás das linhas inimigas, Jinnar requer muita coragem e resistência. Portanto, aumentamos a velocidade de explosão do Nirvana e fornecemos imunidade extra.

Ignis

  • Passiva – Chama Sagrada: Quando a marca da chama é consumida, ele recebe a recuperação de HP para 50 pontos (+ 5 / nível) (+ 0.1AP)
  • Habilidade 1 – Impacto Ardente: O ganho de escudo é reduzido de 300/450/600/750/900/1050 (+ 1 AP) para 300/425/550/675/800/925 (+ 0.9 AP) junto com o custo de mana: 50/55 / 60/65/70/75 para 40/45/50/55/60/65
  • Ultimate – Brasas Sagradas: Quando o alvo é marcado, o dano verdadeiro é reduzido de 800/1050/1300 (1.1AP) para 800/1000/1200 (+ 1.0AP)
  • Atributos:
    • Base HP aumenta de 3093 para 3205
    • Aumento da armadura básica de 87 para 93

Notas do Designer : Como Ignis se distingue por estar sempre em batalha, esperamos aumentar sua capacidade de continuar lutando enquanto mantém sua mobilidade. Nós reduzimos o custo de mana para que Ignis não queime tanto em sua reserva de mana, dado que o Impacto Ardente tem um curto tempo de recarga. Aumentar suas estatísticas de base fará com que ele seja mais resistente e não seja abatido com facilidade no início do jogo.

Krixi

  • Passiva – Bater de Asas: Bônus de velocidade de movimento diminui de 30% para 25%.
  • Habilidade 1 – Duplicação: Dano Mágico aumentado de 320/395/470/545/620/695 (+ 1.0AP) para 350/420/490/560/630/700 (+ 1.0AP)
  • Ultimate – Castigo Cadente: A velocidade de movimento aumenta em 15% quando ela lança sua Ultimate. Agora ela pode lançar sua ultimate quando não há inimigos por perto.
Notas do Designer: Esperamos ansiosamente que Krixi ocupe seu lugar direito solo na lane com essa mobilidade e mudanças de sua ultimate.

Kahlii

  • Passiva – Hinos Poderosos: Dano extra da passiva é alterado de (+ 1.0AD) (+ 0.4AP) para 40 (+ 1.0AD) (+ 0.4AP)
  • Habilidade 1 – Invocação das Almas:
    • Dano reduzido de 160/180/2002220/240/260 (+ 0.35AP) para 130/150/170/190/210/230 (+ 0.31AP)
    • Animação reduzida de 0.8s para 0.5s
  • Ultimate – Pulsação Etérea:
    • Corrigido o número de projéteis de 26 para 55
    • Aumento de 40% de visibilidade, aumento da velocidade dos projéteis invocados.
    • O dano é reduzido de 110/140/170 (+ 0.15AP) para 70/90/110 (+ 0.09AP) por espectro convocado.
    • Corrigido um bug onde apenas uma em cada duas ondas de espectros era efetiva. Agora, quase duas vezes mais ondas de espectros são disparadas do que antes, e a velocidade de vôo de cada onda foi aumentada.
    • Animação melhorada
Notas do Designer: O número real de projéteis que são produzidos pela ultimate agora corresponderá à descrição da habilidade, com o dano por acerto diminuído para corresponder. Tome nota que estas mudanças aumentaram o dano causado por seu ultimate em quase 50%!
A segunda habilidade de Kahlii aumenta sua velocidade de movimento e poder de habilidade, permitindo que ela tire proveito de ataques normais de longo alcance para contribuir mais para pequenas teamfights no início e meio do jogo.

Astrid

  • Passiva – Espada Guardiã:
    • O escudo é alterado de (450 + nível de herói * 75) para (150 + 1.5AD)
    • O escudo não causa mais Dano Mágico.
  • Habilidade 1 – Corte Giratório: Danos reescalonados de 160/200/240/280/320/360 (+ 0.6AD) para 150/200/250/300/350/400 (+ 1.1AD)
  • Ultimate – Golpe Terrífico:
    • O dano é alterado de 500/750/1000 (+ 1.2AD) para 400/600/800 (+ 2.0AD).
    • Removido o aumento de dano quando seu HP está baixo
    • Removido o efeito de desaceleração de 50%
    • Novo efeito adicionado: Sempre que sua ultimate acertar um alvo com mais HP do que ela, ele atordoara o alvo por 1s.

Novo efeito adicionado: Se a vida atual do alvo for inferior que a de Astrid então o alvo receberá Dano Real adicional igual a 16% da Vida perdida. O dano máximo em monstros é de 500.

 

Aleister

  • Habilidade 2 – Matriz da Dor: Cada golpe de dano mágico é alterado para 100/115/130/145/160/175 (+ 0.4AP) para 115/130/145/160/175/190 (+ 0.38AP)
Notas de Designer: Aumentar o dano causado por Matriz da Dor aumentará as habilidades de limpeza de mínions de Aleister no início do jogo.

kriknak

  • Habilidade 1 – Praga Horripilante: Danos mágicos com base na vida máxima do inimigo redimensionados 8/9/10/11/12/13% → 10%. Esta habilidade também pode ser usada quando o ultimate tiver sido lançado
  • Habilidade 2 – Chifres Malignos: A recuperação do HP depois de acertar um herói inimigo é alterada de 100/175/250/325/400/475 (+ 0.3AD) para 150/200/250/300/350/400 (+ 0.2AD)
  • Ultimate – Batida Zangadão:
    • O dano é reduzido de 400/600/800 (+ 1,6 AD) para 350/500/650 (+ 1,5 AD). A velocidade de pouso para essa habilidade também é mais rápida
    • Praga Horripilante pode ser usado em quanto estiver voando.
    • A velocidade de decida foi aumentada.
Notas de Designer : Kriknak tem sido esquecido faz algum tempo. Todas essas mudanças farão dele um herói mais explosivo. Para equilibrar isso, reduzimos o dano de Praga Horripilante e a regeneração de HP de Chifres Malignos.

Fennik

  • Corrigido um bug que distorce o visual da Fennik quando ele se move na área da base
  • Ultimate – Ciclone Eletrizante: Agora adiciona marcas explosivas aos heróis atingidos.
Notas do Designer : Queremos aumentar a taxa de ativação da Marca Explosiva no início do jogo permitido pelos acúmulos do Ciclone Eletrizante. Isso permite que ele acione a explosão com mais segurança.

Skud

  • Habilidade 1 – Ataque Furioso: O tempo de tempo de recarga foi alterado de 6 para 7 / 6.7 / 6.4 / 6.1 / 5.8 / 5.5 segundos.
  • Habilidade 2 – Luva Bombada: Novo efeito adicionado – Quando a Luva Bombada é usada, o próximo ataque normal receberá um bônus de 12% a cada 0.5 segundos, até um máximo de 60%. Após 5 segundos de cobrança, o bônus de carga e dano desaparecerá. O bônus de dano não tem chance de critico.
Notas do Designer : Luva Bombada é a principal fonte de dano do Skud, mas ele tem ficado abaixo das nossas expectativas. Este novo mecanismo irá melhorar muito a habilidade de Skud de emboscar inimigos.

Kill’groth

  • Passiva – O Fanático:
    • O aumento da velocidade de ataque por ataque normal aumentou de 4-8% -> 6-10%
    • Número máximo de stacks que pode ser acumuladas diminuiu de 8 para 5
  • Habilidade 1 – Lança dos Mares: Custo de mana reduzido de 70/75/80/85/90/95 para 50/55/60/65/70/75
  • Habilidade 2 – Lança Indomável:
    • O dano de seu 3º ataque normal é aumentado de 25/50/75/100/125/150 (+ 0.25AD) para 60/95/130/165/200/235 (+0.3AD)
    • HP curado por alvo atingido pela Lança Indomável foi aumentado de 20/25/30/35/40/45 (+ 0.1AD) para 45/56/67/78/89/100 (+0.2 extra AD)
    • Se um herói inimigo é atingido pela Lança Indomável, a restauração da HP é aumentada em 150%
    • Custo de mana reduzido de 70/75/80/85/90/95 para 50/55/60/65/70/75
    • Tempo de recarga alterado de 14,5 / 14 / 13,5 / 13 / 12,5 / 12 para 12
  • Ultimate – Lorde Sangrento:
    • Stack acumulativo da passiva aumentou de 4 para 5 vezes
    • Kil’Groth está imune aos efeitos de controle por 4 segundos após ativar o Ultimate. Este efeito é prolongado em 0,3 segundos por acerto em um herói inimigo, até um máximo de 3 segundos.
Notas do Designer : Kil’Groth está atualmente em uma posição muito constrangedora. Esperamos que essas mudanças permitam que o Kil’Groth implemente efeitos diferentes tanto em builds de dano puro ou builds de crítico. Os ajustes em seu ultimate foram feitos porque queremos que Kil’Groth seja capaz de atacar em vez de fugir de uma luta.

Slimz

  • Habilidade 1 – Lança Voadora: a velocidade ATK diminui de 25/30/35/40/45/50% para 20/24/28/32/36/40%
  • Ultimate – Poção de Selvageria: Ataques normais agora são reforçados no início e no final de sua Ultimate.
Notas do Designer : Achamos que o recém-adicionado Vento Escaldante irá melhorar a capacidade do Slimz de lutar. Para equilibrar isso, redimensionamos o bônus de velocidade de ataque da Lança Voadora.

Airi

  • Defesa mágica melhorada de 0 a 50
Notas do Designer: Isso deve aumentar a capacidade de sobrevivência da Airi contra Magos no início do jogo.

Taara

  • Habilidade 2 – Obliteração: Escala de dano aumenta de 150/180/210/240/270/300 (+ 0.55AD) para 150/180/210/240/270/300 (+ 0.6AD)
Notas do Designer : Esperamos que isso fortaleça a habilidade de Taara de se manter na lane do Demônio das Trevas.

Arthur

  • Modelo de herói atualizado.
  • Habilidade 2 – Santo Protetor: Escala de dano aumentada de 100/125/150/175/200/225 (+ 0.35AD) (+ 0.4AP) para 100/125/150/175/200/225 (+ 0.4AD) (+ 0.4AP)
Notas do Designer : Arthur é um poderoso guerreiro, mas isso não se reflete nas suas taxas de vitória. Isso irá melhorar sua habilidade de causar dano explosivo.

Wukong

  • Ultimate – Cajado do Castigo: Adicionado efeito – após Wukong utilizar o Ultimate ele pode acionar a habilidade mais um vez nos próximos 5 segundos para ficar invisível e ganhar mais velocidade de movimento por 1 segundo. A segunda parte não aciona a passiva.
Notas do Designer : É quase impossível para Wukong escapar da batalha. Isso deve facilitar a fuga quando a situação não ficar boa. 

Raz

  • Passiva – Trabalhando os Pés:
    • Raz agora avançará com mais dano no primeiro de cada três ataques do que no terceiro.
    • O terceiro ataque geral pode causar dano adicional mágico foi diminuído de 100 (+7 por nível) (+ 1,0 AP) para 100 (+5 por nível) (+ 0,7 AP)
Notas do Designer: Raz é um Mago que se assemelha a um Assassino, mas neste momento sua passiva requer três ataques normais para ativar, afetando sua habilidade de atacar e tornando-o excessivamente dependente de truques. A mudança para a sua passiva melhorará seu desempenho em laning e assassinato.

Moren

  • Passiva – Precisão:
    • O número acumulativo do buff aumentou de 7 para 8.
    • O alcance de ataque após a ativação aumentou de 7m para 7,5m.
Notas Designer : Moren sofreu alterações no ultimo balanceamento. Isso deve agora restaurar sua capacidade de selva.

 


AJUSTADOS

Nakroth

  • Animação de transmissão aprimorada. Nakroth agora pode usar duas habilidades imediatamente após a outra.

Lindis

  • Corrigido um erro que dois ataques normais consecutivos acionavam a passiva da Habilidade 1.

Mais sobre as mudanças aqui
Sobre o lançamento do Superman, aqui

 

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