Marja, A Sombra do Abismo: habilidades e história

HABILIDADES

Absorção Sombria (Passivo) : Depois de Marja receber dano, ela restaura seu HP e reduz a velocidade de movimento do inimigo em 20% por 2 segundos com cada ataque normal e habilidade atingidos.

 

Impulso Negro (1ª Habilidade) : Marja desencadeia uma onda de choque, causando Dano Mágico aos inimigos atingidos e reduzindo a velocidade de movimento deles por 2 segundos.

 

Devoradora de Almas (2ª Habilidade) : Marja invoca um Devorador de Almas para atacar o inimigo, causando Dano Mágico.

 

Dança do Fantasma (Ultimate) : Marja se transforma em um fantasma, aumentando sua velocidade de movimento e se tornando imune a danos por 2 segundos. Ela causa Dano Mágico a inimigos próximos quando ela entra e sai de Ghostwalk.

Dicas : A regeneração de Marja não é muito forte, então ela precisará de algum equipamento para cobrir isso. Seus ataques normais reduzem a velocidade de movimento do inimigo, então use-os mais quando precisar desacelerar os inimigos.

HISTÓRIA

“O que não me mata me faz mais forte.”

A grande campeã dos Veda, a mais habilidosa de todos, a melhor aprendiz de Edras, o Mago Veda … Marja era tudo isso ao mesmo tempo e o mundo a amava por isso. Mesmo Volkath, um prisioneiro de Edras, deixou de lado seu preconceito e ódio pelos Veda para buscar um romance com Marja.

Corajoso e astuto, Volkath percebeu a verdade no olhar de Marja. Embora todos tenham ficado assombrados por essa união, os dois se apaixonaram profundamente. No entanto, eles não contaram com a benção do destino e acabaram se separando, pois suas origens entraram em conflito e seus ideais estavam em completa contradição. Depois de uma disputa pública entre Volkath e Edras, a pobre Marja estava em um dilema. Ela deveria permanecer ao lado do seu mestre, que apoiava todas as suas crenças, ou optar por aquele que amava? Era uma escolha impossível.

O Veda esperavam que todos os seus membros ficassem juntos contra seu inimigo comum, e a indecisão de Marja desagradou a todos. Embora Edras entendesse a situação de Marja e a apoiasse, os outros a tratavam como traidora. Marja era uma garota teimosa e não recuou apesar dos olhares de reprovação.Ao contrário, isso só a deixou mais convencida de que ela não estava de forma alguma errada.

A guerra continuou por mil anos, até que Edras caiu e Volkath recuou, ferido. Marja agora era odiada por todos os Veda. Ela não era mais considerada a sucessora de Edras e, em vez disso, era apontada como aquela que havia trabalhado com o inimigo para provocar a morte do grande líder.

O Veda tinham provas de que Marja auxiliaria Volkath, ajudando-o a ganhar poderes que não deveriam ser seus. A própria Marja admitiu que era assim. “Eu ajudei Volkath, mas isso foi antes do início da guerra”, explicou ela. “Isso não significa que sou contra o Veda – apenas apoiei suas crenças. Eu nunca o ajudei quando ele estava lutando contra o Mestre Edras…”

A multidão enfurecida não deixou que ela terminasse seu discurso. O veredicto saiu imediatamente e Marja seria punida pelas mãos de Ilumia, a nova vidente.

“Seu título, seus poderes, tudo será tirado de você. Você passará o resto da sua vida miserável sendo lentamente devorada por insetos na sua cela escura e fria. Então, esse é o preço que você deve pagar pelo amor, não? Que romântico! É de causar inveja!” Ilumia gargalhou, finalmente conseguindo obter sua desejada vingança, pois séculos antes, ela também se apaixonara por Vodkath, embora seu amor jamais tenha sido correspondido.

Marja não se dignou a responder aos comentários maliciosos de Ilumia, considerando que era inútil escolher uma briga agora. Sem ter sucesso em sua provocação, Ilumia foi embora desapontada. Por outro lado, os vermes das sombras no Poço dos Fantasmas estavam se preparando pra uma grande refeição. Marja, com sua angústia sem limites, teria um gosto tão bom! Mas Marja também parecia o assustadora. Será que eles ousariam se aproximar dela?

“Podem se alimentar, podem se alimentar! Eu não conseguirei fugir desta prisão se vocês não estiverem bem alimentados”, disse Marja, confortando os apavorados vermes das sombras.

Como o julgamento foi realizado às pressas, ninguém realmente conhecia os detalhes de como Marja ajudou Volkath a entrar na Fissura Abissal através do Poço Fantasma e obter poderes das trevas dos Lokheim. E a própria Marja também recebera preciosos poderes das trevas de Volkath, um dos raros poucos presentes do seu antigo amor. Embora não fosse mais uma deusa, embora não mais poderosa, Marja ainda estava pronta. Era só uma questão de tempo. Logo, ela se levantaria novamente.

“Chegará o dia em que retornarei e todos vocês serão julgados.”

Facebook Comments