A organização de E-sports Immortals anunciou hoje que estabeleceu uma divisão mobile chamada Immortals Mobile e, além disso, anunciou a criação de uma equipe de Arena of Valor.

 

O CEO da Immortals, Noah Whinston, disse: “Os jogos mobile representam o segmento que mais cresce no setor de jogos, e as plataformas mobile estão preparadas para se beneficiar desse crescimento explosivo. O anúncio de hoje é outro marco significativo para os Immortals, e estamos muito entusiasmados em trabalhar com uma das principais publishers de jogos mobile da indústria, a Tencent, para oferecer experiências de jogos mobile fenomenais para nossos fãs “.

Esta nova equipe terá como capitão o pro-player “Assassin Dave“, que já deu uma entrevista exclusiva para nosso site quando jogava pela Team Liquid.

Assassin Dave quando jogava pra Team Liquid

Eles irão jogar para disputar uma vaga na próxima Copa do Mundo Arena of Valor, que acontecerá em julho desse ano em Los Angeles e terá 500 mil dólares de premiação.

A lista completa da equipe deve ser revelada em breve, mas já sabemos quem será o líder a divisão mobile – o veterano de e-sports mobile Jeff ‘SuiJeneris’ Chau. SuiJeneris estará “supervisionando as operações competitivas e estratégias para a nova divisão, reportando ao COE Whinston e ao presidente da Immortals, Ari Segal”, de acordo com o comunicado de imprensa, o que deve ser promissor para Immortals já que ele trabalhou com outras equipes de sucesso no passado.

“Estamos entusiasmados com a entrada dos Immortals na Arena of Valor”, disse Ramon Hermann, diretor de E-sports da Tencent Games. “Os Immortals trazem competitividade, esportividade extraordinária e profissionalismo para a comunidade. Estamos ansiosos para trabalhar em parceria com eles para conseguir algo realmente especial”.

Será que vamos ver mais nomes grandes vindo para o e-sport mobile, e principalmente para o Arena of Valor? Esperamos que sim!

Facebook Comments