AoV Season 2 Win Rate

Garena lança tabela com a lista de heróis com maior taxa de vitórias nas ranqueadas da Segunda temporada* dos servidores da MSP (Malásia/Singapura/Philipinas) 

*A segunda Temporada da MSP é equivalente a temporada 5 dos servidores NA/EU e Latam.

Semana passada a Garena anunciou na sua página do Facebook os 10 heróis com maior taxa de vitórias em cada ranque na temporada que se passou. existem alguns picks que já esperávamos aparecer e outros que aparecerem na lista são nos deixaram surpresos.

Confira abaixo a lista dos heróis e seus respectivos ranks:

 

Rank Bronze

Alice teve a maior taxa de vitórias no rank de bronze com uma enorme taxa de vitória de 59,12% – a mais alta de qualquer herói em qualquer nível. Este herói de suporte tem um monte de utilidades e controle de grupos, o que potencialmente dificulta que os novos jogadores encontrem uma maneira de contornar seu estilo de jogo.

O atirador Slimz assumiu o segundo lugar, enquanto Xeniel, um herói de alto nível, ficou em terceiro.

 

 

Rank Prata

Alice e Slimz mantiveram seu primeiro e segundo lugares, respectivamente. Chaugnar, outro suporte de alto nível, substituiu Xeniel no terceiro lugar.

Os heróis incluídos aqui são basicamente os mesmos em comparação com o nível de bronze, com exceção do Omega. Parece que alguns jogadores estão tirando proveito da falta de consciência do mapa de seus oponentes no Prata, abrindo caminho para essa doce taxa de vitória de 53,5%.

Rank Ouro

Chaugnar finalmente lidera o nível de ouro, enquanto Azzen’Ka agora está no segundo lugar antes de Alice. A maioria dos heróis presentes no rank de ouro é mago ou heróis de suporte. Slimz é a única exceção gritante..

Rank Platina

Quanto maior o nível, mais heróis do meta aparecem na lista.

Zephys e Lu Bu estão agora no oitavo e nono lugares, respectivamente. Dois heróis de suporte, Chaugnar e Xeniel, lideram os rankings enquanto o assassino Butterfly termina em terceiro.

Rank Diamante

A camada de diamante é onde a maioria dos jogadores dedicados estão. Muitos deles são relativamente habilidosos e têm uma compreensão clara de diferentes heróis e como jogar contra eles.

Xeniel e Chaugnar são totalmente capazes de carregar times no Diamond, particularmente com colegas de equipe razoavelmente competentes. O Coringa e o Yorn se destacam aqui, pois o Coringa é um herói forte, mas um pouco difícil de controlar. Da mesma forma, Yorn está disponível para jogar desde cedo, bastando ter um bom posicionamento e o senso de jogo necessários para se aproveitar de seus danos consideráveis.

Rank Mestre

Os melhores dos melhores estão no nesse nível, lar de muitos profissionais.

Xeniel mais uma vez se encontra no topo, sua presença global e capacidade de apagar os erros dos aliados o torna inestimáveis. Lu Bu fica em segundo lugar, sua forte capacidade de duelo na lane do Demônio das Trevas,muitas vezes força rotações fora do comum do time adversário.

Embora Kriknak tenha ressurgido no final da temporada passada, sua aparição aqui é um pouco surpreendente. O herói mais surpreendente aqui, no entanto, é Aleister. Nosso palpite é que apenas os jogadores mais habilidosos e meta-conhecedores se incomodam em usá-lo, já que ele pode ser bastante potente nas seguintes condições: 1) O time adversário tem uma composição de dive que precisa ser encerrada e 2) O jogador que escolhe Aleister faz parte de uma equipe organizada.

Quais são seus pensamentos sobre as taxas de vitória dos principais heróis no servidor Valiant? Alguém te surpreende?

 

 

texto traduzido e adaptado do Samurai Gamer

Facebook Comments