AIC 2018 está indo para o Vietnã e Tailândia

O tão aguardado Campeonato Internacional de Arena de Valor (AIC) 2018, com uma premiação recorde de US $ 600.000, acontecerá em novembro, quando as 16 melhores equipes da Arena of Valor no mundo se dirigirão ao Vietnã e à Tailândia para este grande evento.

Os 16 melhores times das 11 principais regiões da Arena de Valor estarão indo para a Cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã, a partir de 4 de novembro, para um bootcamp que levará à grande final que acontecerá em Bangkok, na Tailândia. Com um total de prêmios de US $ 600.000, o AIC 2018 atingirá um novo marco ao quebrar o recorde de maior prêmio em torneio de jogos para celular que antes era realizado pela Arena of Valor World Cup (AWC) .

AIC 2018 está indo para o Vietnã e Tailândia

O principal visual e tema da AIC 2018, “Breaking the Boundary” (quebrando barreiras), é uma mistura de dois elementos culturais que representam a beleza dos dois países anfitriões – Vietnã e Tailândia. Este é o segundo torneio internacional Arena of Valor a ser realizado em 2018, com a Copa do Mundo da Arena of Valor (AWC), realizada no início de julho em Los Angeles.

A AWC viu a equipe Coréia emergir como vencedora após lutar contra outras 11 equipes profissionais por um prêmio de US $ 550.000. A AWC também atraiu mais de 10 milhões de espectadores únicos para a sua transmissão, estabelecendo um novo padrão para e-sports móveis.

AIC e AWC são agora as duas principais competições globais para Arena of Valor , apoiadas por um segundo nível de ligas profissionais regionais e um terceiro nível de competições amadoras, competições de campus e competições da cidade. Este sistema estruturado de três níveis garante que os jogadores de todos os níveis tenham a oportunidade de crescer e se desenvolver, o que suporta o crescimento da liga geral. Também fortalece o crescimento de indústrias relacionadas, como streaming de jogos e plataformas de transmissão ao vivo, o que, por sua vez, apóia o desenvolvimento de um ecossistema verdadeiramente global de esports.

 

Fonte:Garena AOV Site oficial AovPro

Facebook Comments