A primeira semana da série Valor Series já passou, e o jogo de abertura entre os times SK Gaming e Vitality já pode ser o destaque de todo o torneio.

Com a primeira rodada indo para o SK, a Vitality precisava mostrar força para o próximo. Lutando em teamfigths contra a composição pesada do SK, Vitality conseguiu espaço suficiente nas torres para usar uma tática de all-in; mas aconteceu uma surpresa inesperada.

Decididos a ignorar completamente os membros da SK pra tentar derrubar o Nexus e acabar com o jogo, os jogadores da Vitality simplesmente não conseguiram penetrar na estrutura defensiva rápido o suficiente, enquanto a SK Gaming pegava pesado nas  habilidades de controle de grupo pra dizimar com rapidez os invasores, deixando sua base em cerca de 20% de HP.

Com toda a equipe adversária com quase 1 minuto para renascer, a SK Gaming aproveitou a oportunidade para empurrar empurrar a linha e buscar a vitória. Até mesmo os comentaristas pensaram que tudo estava acabado para a Vitality. Inclusive nós espectadores que tínhamos acabado de presenciar a tentativa fracassada de acabar com o jogo, mas o que ninguém viu foi os três minions que começaram a entrar na base da SK.

Enquanto o SK Gaming atravessa a lane do meio para finalizar o jogo, os sonhos de vitoria  da Vitality voltam de forma plena enquanto os minions dão o golpe final. A Mulher-Maravilha chega a tempo de ver o balanço final do martelo, mas seu laço é impotente para pará-lo. Nós marcamos o momento da missão suicida da Vitality para todos verem, e você pode assistir logo abaixo:

É claro que o bate-papo do Twitch e do Youtube entrou em frenesi com um erro tão bobo acontecendo em um jogo de nível profissional. No final, os dois times jogaram em pé de igualdade, com algum pequenos erros bem visíveis que voltou pra assombrar ambas as equipes.

No entanto, a embaraçosa derrota na segunda rodada não colocou o SK Gaming para baixo. O terceiro jogo foi deles, derrubando assim a Vitality.

Assista a Valor Series através da twitch

 

Facebook Comments