Atualização de junho – Balanceamento

24-06-2018

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Morcegos Infernais

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– Dano mágico reescalonado de 520/585/650/715/780/845 (+ 1.22AP) —> 575/625/675/725/775/825 (+ 1.15AP)

– Cooldown reduzido de 8.5 / 8.2 / 7.9 / 7.6 / 7.3 / 7 segundos —> 8 / 7.7 / 7.4 / 7.1 / 6.8 / 6.5 segundos

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Luz Ofuscante

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– Tempo de atordoamento reduzido de 1 segundo —> 0,75 segundos

Imprevisibilidade

6.png

Forma humana

– Dano Mágico reduzido de 300/450/600 (+ 0.7AP) —> 250/375/500 (+ 0.55AP)

– Redução da velocidade de movimento do inimigo reduzida de 50% —> 30%

Forma de Raposa

– Dano Mágico reduzido de 300/450/600 (+ 0.7AP) —> 250/375/500 (+ 0.55AP)

– Redução da velocidade de movimento do inimigo reduzida de 50% —> 30%

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Cataclismo

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– Imediatamente revela a posição de todos os heróis inimigos

– Cooldown aumentado de 60/50/40 segundos —> 70/60/50 segundos

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Hinos Poderosos

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– Dano mágico causado por perfuração nos inimigos aumentado de 40 (+ 1.0AD) (+ 0.4AP) -> 50 (+ 1.0AD) (0.4AP)

Invocação de Alma

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– Cooldown reescalonado de 10 / 9.4 / 8.8 / 8.2 / 7.6 / 7 segundos —> 8 segundos

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Super velocidade

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– Dano causado aos inimigos atingidos pela segunda corrida (depois de ser atingido pela primeira) aumentado de 300/330/360/390/420/450 (+ 0.6AP) —> 300/360/420/480/540 / 600 (+ 0,75 AP)

– Cooldown aumentado de 10 / 9.4 / 8.8 / 8.2 / 7.6 / 7 segundos —> 11 / 10.4 / 9.8 / 9.2 / 8.6 / 8 segundos

– A primeira corrida agora pode ser interrompida

Golpe Veloz

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– Dano Mágico para cada soco reescalado de 120/150/180/210/240/270 (+ 0.25AP) —> 135/160/185/210/235/260 (+ 0.2AP)

Ciclone

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– Dano Mágico ao se mover rescalado de 80/120/160 (+ 0.15AP) —> 90/130/170 (+ 0.12AP)

– Dano Mágico depois de puxar inimigos rescalados de 400/600/800 (+ 0.75AP) —> 450/675/900 (+ 0.6AP)

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Velocidade de movimento base reduzida de 350 —> 340

Explosões de iônicas 

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– Dano Mágico reduzido de 500/560/620/680/740/800 (+ 0.75AP) —> 450/510/570/630/690/750 (+ 0.78AP)

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Patógenos Mortais

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– Custo de mana reduzido de 80/90/100/110/120/130 —> 80/85/90/95/100/105

Bomba de gás venenoso

20.png

– Efeito de desaceleração reduzido de 50% —> 30%

– Alcance reduzido de 8,5m —> 8m

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Cruzado Alto

22.png

– Dano Mágico reduzido de 500/590/680/770/860/950 (+ 1.0AP) —> 500/580/660/740/820/900 (+ 0.93AP)

– Corrigido um bug no qual a redução da Defesa Mágica não era efetiva

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Esferas da Força

24.png

– Dano Mágico aumentado de 300/360/420/480/540/600 (+ 0.42AP) —> 300/360/420/480/540/600 (+ 0.5AP)

– Custo de mana reduzido de 80/85/90/95/100/105 —> 70/75/80/85/90/95

Ressonância

25.png

– Redução da velocidade de movimento redimensionada de 35/40/45/50/55/60% —> 50%

Exuberância

26.png

– Custo de mana reduzido de 140/155/170 —> 100/125/150

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Plano Maligno

28.png

– A cada terceiro ataque normal já não amaldiçoa o alvo, apenas as habilidades de Aleister

– Dano verdadeiro causado pela explosão reduzido de 130 (+10 por nível) (+ 0.4AP) —> 55 (+8 por nível) (+ 0.3AP)

– Duração da marca reduzida de 7 segundos —> 5 segundos

– O intervalo antes dos disparos de marca é reduzido de 5 segundos -> 0 segundos

Barreira Mágica

29.png

– Cooldown reescalonado de 13 / 12.2 / 11.4 / 10.6 / 9.8 / 9 segundos —> 12 / 11.4 / 10.8 / 10.2 / 9.6 / 9 segundos

Matriz da Dor

30.png

– Cada estágio de dano da matriz irá adicionar 1 acumulo de Maldição

– Dano mágico para cada estágio reescalado de 115/130/145/160/175/190 (+ 0.38AP) —> 125/140/155/170/185/200 (+ 0.3AP)

– Cooldown reduzido de 9 segundos —> 8 segundos

Prisão Mágica

31.png

– Cada estágio de dano irá adicionar 1 acúmulo de maldição

– Dano Mágico para cada estágio reduzido de 100/125/150 (+ 0.36AP) —> 100/125/150 (+ 0.25AP)

– Cooldown aumentado de 30/25/20 segundos —> 35/30/25 segundos

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Espíritos Arcanos

33.png

– Cada bola de fogo que acertar um herói inimigo irá restaurar 10 de Mana e reduzir o tempo de recarga em 0.6 segundos.

Raios Mortais

34.png

– Redução de dano do escudo aumentada de 500/650/800 (+ 0.3AP) —> 500/750/1000 (+ 0.75AP)

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Duplicação

36.png

– Dano Mágico aumentado de 350/420/490/560/630/700 (+ 1.0AP) —> 450/550/650/750/850/950 (+ 0.8AP)

– Custo de mana redimensionado de 60/70/80/90/100/110 —> 65/70/75/80/85/90

– Cooldown reduzido de 7.5 / 7 / 6.5 / 6 / 5.5 / 5 segundos —> 6 / 5.8 / 5.6 / 5.4 / 5.2 / 5 segundos

Fúria da natureza

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– Alcance aumentado de 6,5m —> 7m

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Cilada de areia

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– Dano Mágico reduzido de 150 (+ 0.9AP) (+10 por nível) —> 150 (+ 0.75AP) (+10 por nível)

– Duração da marca reduzida de 7 segundos —> 5 segundos

– Cooldown para a incapacidade de usar no mesmo alvo reduzido de 5 segundos —> 2 segundos

Pancada de areia

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– Dano Mágico reduzido de 370/415/460/505/550/595 (+ 1.04AP) —> 350/390/430/470/510/550 (+ 0.9AP)

– Tempo aéreo reduzido de 1,25 segundos —> 1 segundo

– Cooldown reescalonado de 8 segundos —> 7-9 segundos

– Atraso de ataque reduzido de 1,1 segundos —> 0,6 segundos

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Esplendor Angelical

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– Duração do efeito de redução de dano reduzido de 3 segundos —> 2,2 segundos

– Cooldown aumentado de 70/60/50 segundos —> 70/65/60 segundos

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Intocável

43.png

– Aumento da velocidade de movimento reescalonado de 25/28/31/34/37/40% —> 30%

– Efeito de desaceleração reduzido de 50% —> 30%

Abraço da Morte

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– Distância avançada reduzida de 5,5m —> 5m

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Braceletes Indestrutíveis 

46.png

– Redução de dano diminuiu de 80% —> 50%

– Tempo de atordoamento reduzido de 1 segundo —> 0,75 segundos

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Morte dos Céus 

48.png

– Alcance diminuiu de 7m —> 6,5m

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O Impacto dos céus

50.png

– Esta habilidade agora não pode ser mais interrompida

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Butterfly recebeu um redesenho visual completo e sua habilidade mecânica sofreu algumas mudanças.

Assassina

52.png

– Uma kill ou um assistência reseta o cooldowns de todas as habilidades de Butterfly, mas não restaura mais HP

Turbilhão

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– Dano Físico reduzido de 200/250/300/350/400/450 (+ 0.65AD) —> 200/240/280/320/360/400 (+ 0.65AD)

– Removido o efeito de desaceleração no alvo

NOVIDADE: o uso da habilidade irá remover lentidão, conceder imunidade à lentidão e aumentar a velocidade de movimento do Butterfly em 50% por 1 segundo

Disparo Cortante

54.png

– Dano Físico reduzido de 390/440/490/540/590/640 (+ 1.25AD) —> 350/400/450/500/550/600 (+ 1.25AD)

Facada Sorrateira

55.png

– Redução de dano reduzido de 60% que dura 2 segundos —> 50% que diminui para 0% em 3 segundos

– Não concede mais velocidade de movimento aumentada, mas agora diminui a velocidade de movimento do alvo marcado em 30% por 3 segundos

– NOVO: quando a marca desaparecer ou o alvo morrer, 20% do dano causado será convertido em vida.

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Giro

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– Danos reescalonados de 180/260/340/420/500/580 (+ 1.0AD) —> 200/275/350/425/500/575 (+ 1.1AD)

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Sanguinolento

58.png

– Vida restaurada aumentada de 2% —> 4%

– Corrigido um bug em que a passiva era acionada ao sair da batalha

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Espíritos Ferozes

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– Dano Mágico reduzido de 80 (+ 0.5 AP) (3% do HP máximo do alvo) —> 60 (+ 0.5AP) (3% do HP máximo do alvo)

– HP restaurada reduzida de 80 (+ 0.4AP) (3% do próprio HP max) —> 60 (+ 0.4AP) (3% do próprio HP max)

Invocação de Bestas

61.png

– Dano Mágico reduzido de 275/325/375/425/475/525 (+ 0.4AP) —> 250/300/350/400/500 (+ 0.4AP)

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Extravagância

63.png

– Dano Mágico aumentado de 300/350/400/450/500/550 (+ 1.5AP) —> 400/500/600/700/800/900 (+ 1.2AP)

– Cooldown reduzido de 10 / 9.4 / 8.8 / 8.2 / 7.6 / 7 segundos —> 9 / 8.6 / 8.2 / 7.8 / 7.4 / 7 segundos

– Custo de mana reduzido de 70/80/90/100/110/120 —> 75/80/85/90/95/100

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Terremoto

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– Silencie os inimigos ao redor de Grakk por 0,5 segundo

Corrente Maldita

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– Cooldown reduzido de 17/16/15/14/13/12 segundos —> 15 / 14.4 / 13.8 / 13.2 / 12.6 / 12 segundos

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O Chi

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– Aumento da duração do dano de ataque reduzido de 8 segundos —> 4 segundos

– Aumento de dano de ataque redimensionado de 14 / 15.5 / 17 / 18.5 / 20% (aumentado no nível 1/4/7/10/13) —> 25/30/35/40% (aumentado no nível 5/9 / 13)

– Cooldown reduzido de 20 segundos -> 15 segundos

Pancada Dolorosa

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– Dano Físico aumentado de 120/145/170/195/220/245 (+ 0.85AD) —> 135/160/185/210/235/260 (+ 0.9AD)

Castigo Cadente

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– Dano Físico aumentado de 400/550/700 (+1.0 AD) —> 500/650/800 (+ 1.0AD)

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Espada Guardiã

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– Escudo HP reescalado de 150 (+ 1,65AD) —> 500 (+75 por nível)

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Triturador Biônico

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– Aumento de velocidade de movimento reduzido de 10% —> 6%

– Velocidade máxima de movimento reduzida de 50% —> 30%

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O Lamento da lâmina

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– A distância de propagação da lâmina diminuiu de 6m —> 5m

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Modo Voo

– Dano Físico causado em relação ao HP máximo reduzido de 12% —> 10%

Força Sobre Humana

– Dano Físico causado em relação ao HP máximo reduzido de 12% —> 10%

Dominação

– Dano físico reduzido de (1.0AD) (12% do HP máximo) —> (1.0AD) (10% do HP máximo)

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Luva Bombada

– Dano físico adicional reduzido de 120/180/240/300/360/420 (+ 0.5AD) —> 120/160/200/240/280/320 (+ 0.4AD)

Fúria da besta selvagem

– Dano Físico reduzido de 370/470/570 (+ 1.4AD) —> 370/470/570 (+ 1.2AD)

– Tempo de atordoamento reduzido de 1,5 segundos —> 1 segundo

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Cavalo Vermelho

– Distância de movimento para cada uso reduzida de 3,5m —> 3m

– Controle aéreo reduzido de 0,7 segundos Tempo aéreo e 0,2 segundo stun —> apenas 0,7 segundos Tempo aéreo

Senhora da Guerra

– Aumento do dano de ataque aumentado de 80/120/160 —> 100/150/200

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Corrigido um bug no qual o efeito passivo de redução de armadura de Rourke não era adicionado ao seu ataque normal

Tiro Carregado

– Redução de dano causado por cada flecha de 240 (+ 0.8AD) —> 225 (+ 0.75AD)

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Lâmina Afiada

– Dano Físico aumentado de 350/440/530/620/710/800 (+ 1.8AD) —> 370/480/590/700/810/920 (+ 1.8AD)

Devorador de Alma

– Proteção contra danos reduzida do escudo de 680/900/1120/1340/1560/1780 (+ 3.0AD) —> 600/800/1000/1200/1400/1600 (+ 2.8AD)

– Vida do Escudo reduzida de 170/225/280/335/390/445 (+ 0.75AD) —> 150/200/250/300/350/400 (+ 0.7AD)

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Dano de ataque base aumentado de 169 —> 178

Gládio de bolso

– dano Gládio vermelho rescalado de (+ 1.4AD) (+ 0.65AP) —> 100 (+12 por nível) (+ 1.0AD) (+ 0.65AP)

– dano Gládio azul rescalado de 100 (+ 1.0AD) (+ 0.55AP) —> (+12 por nível) (+ 0.6AD) (+ 0.55AP)

– A redução de recarga do Gládio azul mudou de reduzir a recarga da Habilidade 2 e Habilidade 3 em 1 segundo —> agora reduz o tempo de recarga de todas as habilidades em 1 segundo

– dano Gládio amarelo rescalado de (+ 1.0AD) (+ 0.55AP) -> 100 (+12 por nível) (+ 0.6AD) (+ 0.55AP)

– A proporção de glaives vermelho, azul e amarelo foi ajustada para 4: 2: 4

Caça Sangrenta

– Dano Mágico aumentado de 225/250/275/300/325/350 (+ 1.0AD) (+ 0.8AP) —> 300/330/360/390/420/450 (+ 0.8AD) (+ 0.8AP )

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– Alcance base aumentado de 7m —> 7,5m

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Gás do riso

– Alterado “não pode ser alvo por 0,7 segundos” —> “imune a controle por 0,7 segundos”

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– Ganho de velocidade de ataque por nível reduzido de 4% —> 3%

– Dane base de ataque aumentado de 157 —> 163

A estrela da manhã

– Aumento do dano de ataque reduzido de 10% —> 8%

Olhos de Águia

– Velocidade de ataque bônus aumentada de 20/23/26/29/32/35% —> 30/32/34/36/38/40%

– Dano Mágico aumentado de 35/55/75/95/115/135 (+ 0.3AD) —> 100/120/140/160/180/200 (+ 0.1AD)

– Cooldown reduzido de 10 segundos -> 8 segundos

Disparo penetrante

– Reduzida reduziu a velocidade de movimento de 30/34/38/42/46/50% —> 40%

Flecha do caos

– Dano físico reduzido de 300/400/500 (+ 1.0AD) para 600/800/1000 (+ 1.4AD) —> 200/300/400 (+ 0.6AD) para 400/600/800 (+ 1.0AD )

– Tempo de atordoamento reescalado de 1 segundo —> 0,75 a 1,75 segundos

– Quanto mais longe o inimigo estiver, mais dano e stun mais longo será infligido

– Velocidade de movimento do bônus aumentada de 20% —> 30%

– Corrigido um bug no qual a Flecha do Caos causava a o dano duas vezes

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Flecha Explosiva

– Alterado o efeito do tempo de imobilização de 1 segundo —> 0,75 segundo tempo de atordoamento

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Marca Explosiva

– Alcance de habilidade alterado de 7,5m —> 8m

Raios Rolantes

– Não pode ser alvo ao rolar

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Olhar Penetrante

– Dano Físico reduzido de 90/180/270/360/450/540 (+ 45% de bônus físico) —> 100/180/260/340/420/500 (+ 40% de bônus físico)

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– Vida máxima base reduzida de 3443 —> 3201

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Proteção do Caos

– Duração do controle de imunidade e redução de dano para os colegas de equipe aumentou de 0,5 segundo —> 1 segundo

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Menina Birrenta

– Redução da velocidade de movimento do inimigo de 35/40/45% —> 25/30/35%

 

ITENS

Machado da Arrogância 

– Ganho máximo de HP diminuído de +800 —> +750

– Ganho de armadura diminuído de +120 —> +100

Lança de longinus

– Preço aumentado de 2060 —> 2080

– Mudança de equipamento de fabricação de Lança Astral + Bracelete de Platina —-> Lança Astral + Anel de Vitalidade + Anel Mágico

– Atributos alterados de +150 Armadura —> +400 max HP

Capa de Gelo

– Preço reduzido de 2000 a 1970

– Ganho de armadura diminuído de +250 —> +200

Vingança de Frosty

– Aumento do preço de 1780 —> 2020

– Mudança de equipamento de fabricação de Pergaminho Encantado + Bracelete do Gladiador + Bracelete do Gladiador —> Pergaminho Encantado + Colar de Vitalidade

– Atributos alterados de Magic Defense +220 —> max HP +850

– Ganho de velocidade de movimento reduzido de + 7% —> + 5%

– Reduziu o efeito de desaceleração do exclusivo ‘Chill’ passivo de 25% —> 20%

Fonte: Arena of Valor Patch Notes

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