Baldum, o Monolito: habilidades e sua história

Hoje apresentamos Baldum, o Monólito. Ele está vindo para a Europa, EUA/Canadá, América Latina e Ásia neste mês.

Baldum, o monólito

HABILIDADES

Fortificação : O físico de Baldum lhe concede 18% armadura bônus. Seus ataques normais causam mais 20 de dano mágico (+1 para cada nível).


Carga Selvagem
 : Baldum avança uma curta distância, causando dano físico aos inimigos ao longo do caminho. Ele para quando ele encontra um herói inimigo, então balança seu totem e arremessa o herói atrás dele, causando dano físico adicional e diminuindo a velocidade de movimento do alvo.


Pisão Selvage,
 : Baldum pisa no chão, causando dano físico aos inimigos próximos e reduzindo a velocidade de movimento deles. Inimigos afetados pelo pisão causam menos dano físico a Baldum por 1 segundo. O cooldown dessa habilidade é reduzido em 0.3 segundos quando atinge um herói inimigo.


Prisão Selvagem (Ultimate)
 : Baldum esmaga seu totem no chão, fazendo com que o chão desmorone, prendendo todos os inimigos na área alvo por 3 segundos, tornando-os imóveis. Os inimigos presos recebem dano físico e sua velocidade de movimento é reduzida em 50% por 2 segundos depois de serem libertados da prisão.

Dicas : Baldum é muito bom no controle de multidões, especialmente com o seu ultimate. No entanto, ele é bastante fraco contra heróis de longo alcance.

HISTÓRIA

Ele tinha ossos como aço e músculos como pedregulhos. Ele era forte, justo e ágil, com força que rivalizava com os deuses.

Todos os centauros nasceram guerreiros e Baldum era o mais impressionante de todos. Ele era uma lenda das eras selvagens, não apenas testemunhando o começo e o fim da guerra entre Humanos e Afata e as duas Invasões das Trevas, mas também guardando fielmente todos os seres vivos nas Planícies do Luar com seu Totem Cósmico.

O místico Totem Cósmico, conhecido por ter visto tudo desde o nascimento do universo, era na verdade um Fragmento Andura, segurando o poder do tempo. Era como Baldum permanecia imortal, nunca se deteriorando ou morrendo apesar de todas as décadas que haviam passado. No entanto, os poderes do Totem protegiam apenas Baldum e ninguém mais assim, ele estava condenado a observar seu clã, seu povo, afastar-se do mundo vivo um a um ao longo dos anos, deixando Baldum como o único centauro em Athanor.

Por um longo período, as pessoas acreditavam que Baldum era apenas um mito antigo, e mesmo a maioria dos habitantes das florestas de Elborne não tinha certeza se Baldum ainda estava vivo. Não até que Volkath, o Lorde das Trevas, voltasse com seu exército de Lokheim, os mortais pudessem realmente vê-lo com seus próprios olhos. Ele estava de costas para todos, mas vê-lo lutar contra os enxames de Lokheim foi o suficiente para elevar o moral de todas as tropas de Afata, que viveram o resto de suas vidas com a imagem desse magnífico guerreiro gravado em suas mentes.

“Depois que enterrei meu último parente, corri doze voltas ao redor da cripta de acordo com os costumes do nosso clã. Meus antepassados ​​disseram que ao fazer o terremoto com nossos cascos, nós despertávamos a Mãe Terra, que viria chamar seus filhos para casa ”.

“Eu estive em muitos funerais na minha vida, mas esse foi o mais solitário. Nenhum membro do clã correu ao meu lado, nenhum membro do clã cantou a fúria comigo. O vento assobiante era meu único companheiro. Isso e o Totem Cósmico em meus braços.

“Foi quando O Velho Carvalho me trouxe um presente do Yggdrasil, um segmento de suas raízes. Eu o coloquei nos cemitérios do meu povo, para comemorar as bravas batalhas que eles lutaram ”.

“O Velho Carvalho era realmente habilidoso. Era uma mera raiz então, mas ele cultivou isto nos Bosques de Verno que nós vemos agora. ”

Através de conversas com Baldum após a batalha, as pessoas finalmente aprenderam mais sobre seu passado trágico. O “Velhor Carvalho” que ele mencionou era, na verdade, o Velho Povo da Árvore que trouxe os bosques de Verno à vida. Ele trouxe para Baldum não apenas um presente do Yggdrasil, mas também um pedido: que ele se dirigisse para as terras glaciais ao norte das planícies ao luar e montasse guarda sobre a fissura abissal perto do sopé do monte sagrado. Orfeu.

Foi assim que Baldum passou os últimos mil anos sozinho, nas terras selvagens abandonadas, desolado e sem amigos. Em um ponto, ele quase esqueceu que ele era uma vez um guerreiro. Com a memória enterrada profundamente, ele simplesmente ficou lá, relembrando os bons e velhos tempos em que ele e seus membros do clã corriam por aí, rindo, sob o pôr-do-sol cor de laranja. Mas assim que os Lokheim mostraram sinais de atividade anormal e as chamas da guerra se aproximaram de sua terra natal, o guerreiro nato imediatamente recuperou os instintos de batalha que corriam profundamente em seu sangue.

“Estes bosques brotaram da terra fertilizada com a carne e o sangue do meu clã. Toda flor, toda árvore, é minha família. Enquanto eu estiver vivo e respirando, seus miseráveis ​​sujos não passarão!

ATRIBUTOS

Atributos de Baldum

ARCANA

Baldum arcana lv2 recomendado

Baldum arcana lv3 recomendado

EQUIPAMENTO

Baldum Equipment sugerido

Peles

Baldum original

Baldum original

Bario Baldum

Bario Baldum

Facebook Comments