Annette, A Divina: Habilidades e História Preview

Hoje apresentamos Annette, a Divina . Ela lançou no Vietnã, servidores da Tailândia e vindo para servidores de Taiwan.

Annette, the Diviner: Habilidades e História Preview

HABILIDADES

Vento Sussurrante (Passiva)

Quando um herói perto de Annette usa uma habilidade, ela ganha um stack de Selo to the Wind, até 15 stacks.

Com 10 stacks, quando Annette ou um aliado próximo cair abaixo de 70% da HP, os selos serão consumidos para restaurar a HP de todos os aliados próximos. Isso só pode ser acionado uma vez a cada 5 segundos.

Força de Rajada (1ª Habilidade)

Annette invoca um redemoinho no local alvo, causando Dano Mágico a cada 0,25 segundo por 2 segundos. O dano aumenta em 33% para cada dois acertos.

Inimigos presos no centro do redemoinho recebem dano mágico adicional igual a 2% de seu HP máximo, e seu movimento é reduzido em 50% por 0,25 segundo.

Punhos de Vento (2ª Habilidade)

Dispara uma esfera de vento que causa dano mágico e reduz a velocidade de movimento do inimigo ao acertar um alvo. O orbe continua viajando e, ao acertar um segundo alvo, cria uma corrente que puxa ambos os alvos e causa um dano mágico adicional. Os alvos também são atordoados por 1 segundo.

Passiva: A recarga dessa habilidade é redefinida instantaneamente quando Annette fica atordoada. Ela também ganha resistência física e mágica e um escudo por 2 segundos (tempo de recarga de 45 segundos).

Parede do furacão (final)

Annette corre para o local alvo e evoca um furacão. Heróis inimigos próximos são repelidos e recebem dano mágico.

O furacão também cria uma barreira por 3,5 segundos. Aliados dentro da barreira ganham velocidade de movimento e velocidade de ataque. Os heróis inimigos não podem entrar na barreira.

Essa habilidade também remove instantaneamente todos os efeitos de controle em Annette.

 

HISTÓRIA

Anoitecer é quando o trabalho do dia de Annette começa.

Varinha mágica? Verificado. Bola de cristal? Verificado. Poções energizantes? Verificado – Esse costume tornou-se uma necessidade desde que ela acenou com a cabeça uma vez no meio da noite. Totalmente preparada, Annette saiu de seu sótão minimalista mas aconchegante e emergiu sob os céus da noite estrelada, onde silenciosamente examinou a pacata cidade litorânea.

Seasoul Town é cercada pelo oceano em três lados. Nas últimas décadas, tufões e tsunamis foram abundantes devido às mudanças climáticas provocadas pelas correntes e pela Fissura Abissal. Os pescadores vinham orando há décadas para que o Conselho Mágico enviasse um poderoso feiticeiro para ajudá-los, mas os poucos feiticeiros que restavam nunca tiveram tempo para essa cidade fronteiriça com sua magra população, especialmente quando a linha de frente no sul enfrentava ataques cada vez mais severos. A cidade tinha, portanto, se tornado um local para os feiticeiros aprendizes tentarem a magia deles.

“Os pescadores daqui precisam de mim!”

Em vez de optar por estagiar com os humanos ou em outra cidade próspera, Annette chegou sozinha em Seasoul Town. Tendo estudado a Magia do Vento e a Astrologia, essa aprendiz de feiticeiro era uma excelente escolha para lidar com os problemas do tempo. Ela era capaz de detectar até mesmo os menores sinais nas estrelas complicadas para prever tufões, e poderia facilmente notificar os pescadores para estarem preparados antes que os desastres climáticos ocorressem.

No entanto, o que os pescadores estavam realmente procurando era um feiticeiro lendário que pudesse repelir os desastres com sua magia, o que Annette não era – ela não podia tecnicamente usar sua magia, de fato, porque os aprendizes não tinham permissão para fazê-lo fora da Academia. Motivos, portanto, em vez de um feiticeiro respeitável, os pescadores viram Annette como uma menina boba que fez bobagens, mesmo que suas previsões do tempo nos últimos cinquenta dias estivessem sempre exatas, com apenas duas previsões incorretas estragando seus registros.

Um desses erros ocorreu em um dia ensolarado, onde ela previu uma tempestade. Os pescadores, os barcos estacionados e as janelas trancadas ficaram durante todo o dia, até o sol nascer na manhã seguinte, e perceberam que Annette estava incorreta.

A outra vez foi quando Annette adormeceu à meia-noite. O céu noturno mostrava sinais de tempo ensolarado antes que ela cochilasse, e ela não viu as mudanças nas estrelas durante seu sono exausto. A tempestade veio na noite seguinte e os pescadores, a caminho da costa, foram pegos de surpresa, lutando contra as ondas com seus barcos de capturas frescas. Felizmente, a tempestade não foi grande, e Annette foi capaz de ajudar um pouco para compensar seu erro. Foi um pouco de susto para todos, mas pelo menos não houve vítimas.

Os dois erros, no entanto, levaram a várias queixas contra Annette. Como a Academia era uma organização educacional diretamente subordinada ao Conselho, era importante que eles defendessem a honra e a credibilidade do Conselho e da própria escola. Os professores, portanto, enviaram ordens para que Annette voltasse à escola e retomasse suas aulas.

Como resultado, esta foi a noite final de Annette no trabalho.

Se você perguntasse a Annette, ela não gostava exatamente da ideia de sair. Embora o sótão em que ela estava hospedada, fornecido apressadamente por pescadores pobres, fosse muito menos confortável do que os dormitórios da Academia, ela se sentia em casa ali. Além do mais, antes de chegar à cidade, ela prometeu a si mesma usar sua magia para ajudar os necessitados, e ela ainda não tinha cumprido a promessa.

Como novata, Annette realmente fez um ótimo trabalho. A astrologia não é um assunto simples, e uma taxa de erro de 4% foi bastante impressionante. No entanto, a própria Annette entendeu que uma taxa de erro de 4% no papel era completamente diferente de uma taxa de erro de 4% na vida real. Para os pescadores, a taxa de erro de 4% pode significar a morte.

Olhando para o céu noturno, pontilhada de estrelas grandes e pequenas, Annette recordou o encontro anos atrás.

Era noite e Annette estava na biblioteca. Ela era a única ali, além de uma dama com olhos bondosos. Ela sabia que tinha que estudar muito, pois, apesar de se destacar na Teoria Mágica, estava falhando em seus cursos de campo e falhando mal. No final do semestre, ela era a única em toda a sua turma que ainda não conseguia lançar um feitiço de magia apropriado. Isso, ela estava muito consciente, poderia muito bem levá-la a ser expulsa.

Ela tentou buscar respostas nos livros, mas nada parecia ajudar. Vendo os olhos encorajadores da dama, ela finalmente decidiu pedir-lhe conselhos.

“Uma vez eu tive um amigo que era horrível na Teoria da Magia – mas ele é um dos melhores feiticeiros que já conheci”, disse a senhora.

Annette olhou boquiaberta.

A mulher sorriu. “Como você, fiquei chocada, então eu o espionei para ver como ele costuma praticar sua magia. E o que você acha que eu vi? Meu amigo estava dançando nas chamas, muito parecido com uma fada amorosa. Ele dançou com abandono, como se as chamas fossem seu mundo inteiro.

“A verdadeira magia não é simplesmente palavras. Enterrar-se em livros o dia todo não a aproximará da verdade. Você deve se tornar amigo da magia para que esteja disposta a ajudá-la quando precisar.

Anos mais tarde, Annette finalmente descobriu a identidade daquela mulher misteriosa em uma cerimônia de premiação. Sephera foi um dos fundadores do Conselho da Magia e uma lenda. Quando Annette aceitou o troféu de Sephera, as sábias palavras da dama estavam se repetindo em sua mente: “Torne-se amiga da magia e use-a para ajudar as pessoas necessitadas”.

Isso foi o que originalmente trouxe Annette para Seasoul Town.

De repente, parecia haver algo acontecendo nas estrelas. Annette ficou olhando horrorizada quando a Estrela da Morte mais escura, por um breve segundo, brilhou de um roxo pálido e desapareceu novamente. Apenas um mero segundo, mas os olhos agudos de Annette conseguiram capturá-lo. Uma tempestade estava se formando – uma tempestade nascida do Rift distante e está gradualmente tomando conta dos oceanos.

Cruel. Mortal.

“Meu amigo, preciso da sua ajuda agora!” Com o destino iminente no horizonte, Annette optou por ignorar as ordens da Academia. Ela pulou em sua vassoura e subiu em direção à tempestade como um cavaleiro destemido.

Na manhã seguinte, os pescadores acordaram para ver seus barcos em farrapos. Annette deitou no chão, completamente exausta. Embora as pessoas da cidade não vissem as ações corajosas de Annette, elas ainda podiam adivinhar pela vista diante delas o que ela havia passado na noite anterior. “Que grande feiticeira!”, Eles disseram. Sendo ignorantes, eles quase mandaram embora seu aliado mais leal, mas felizmente ela ainda estava aqui com eles.

Ainda havia tempo para se arrepender.

O aprendiz de feiticeiro, para substituir Annette, foi instruído a sair pelos pescadores. Ele não tinha ideia do que estava acontecendo, mas o prefeito deu-lhe uma carta manuscrita de gratidão, completa com as impressões das mãos de todos os pescadores, para trazer de volta à Academia. O prefeito não apenas elogiou Annette pelo que ela havia feito, mas também recomendou que a Academia a promovesse ao papel de Feiticeiro Oficial.

Ele também revelou outra notícia: os pescadores de Seasoul planejavam construir uma espiral mágica para Annette. Eles eram apenas uma pequena cidade sem recursos e mão-de-obra, mas ainda se comprometeram a ver esse projeto, mesmo que demorasse três gerações para ser concluída, pois Annette já havia prometido a eles que ela estava lá para ficar para sempre.

Agora, sempre que o prefeito menciona Annette em cartas, ele acrescenta um título para transmitir seu respeito.

Lorde Annette.

ATRIBUTOS

Atributos Annette

 

Skins

Annette original

Annette original

Athanor Express Annette

Athanor Express Annette

Fonte: AOV Pro

Facebook Comments